segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A CAVALGADA ECOLÓGICA

Quando um dia a Prefeitura e a Secretaria de Turismo entenderem de organizar a sugerida 'Cavalgada Ecológica' - procedimento tomado por vários outros municípios de menores condições estruturais, climáticas, esportivas - que em inúmeras oportunidades sugerimos através deste OPINIÃO, solicitamos que tenha a participação de cavaleiros e amazonas representantes dos diversos seguimentos sociais triunfenses, convidados de cidades circunvizinhas, visitantes e turistas que estejam de estadia na "Cidade Balneária", no "Oásis do Sertão", na “Estação Climática", no "Paraíso Sertanejo" e se interessem compor o grupo. Assim logo será possível sedimentar a sua marca atrativa.
Os participantes podem se dispor a percorrer como roteiro: cerca de 5 km no trecho Triunfo - Santa Cruz da Baixa Verde ou Triunfo - Iraguaçú (Jericó) e ainda Triunfo - Canaã, por entre sítios, fazendas, chácaras, e antigos engenhos de cana-de-açúcar localizados no percurso da cavalgada e previamente agendado; um passeio saudável que oferece bela paisagem e um contato com a natureza. Vaqueiros, agricultores, empresários, comerciantes, funcionários, advogados, engenheiros, médicos, dentistas, professores; enfim: homens e mulheres de todas as idades, religiões, raças, cores, paixões, ideologias, profissões, camadas sociais... estão desde já convidados. Quem vai topar?

2 comentários:

  1. Idéia perfeita q. devem aproveitar
    Nize

    ResponderExcluir
  2. Aqui ninguém dá valor ao que presta.Parabéns Cacau!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!