quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ALEGRIA NAS NOITES TRIUNFENSES

Carlos Ferraz, Suzana Queiroz e Eliana Viana

Eliana, Ramyle e Thais

Zé Gatim (sonhando ser vereador) dando uma do gato de botas

9 comentários:

  1. Que bom que as noitadas de Triunfo ocorreu tudo bem!!! Isso é bom,fico feliz,a paz está em primeiro lugar,festas sem brigas,sem bebão,mutos artistas famosos,muita luz. Parabêns Triunfo!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa madruga!Gostaria de desejar mais uma vez,ao Sr.Zé Gatim,que seu sonho se realize um dia,nem que seja num sonho!KKK!As botas dele:um charme!E você aí Carlos ,muito chique e bem acompanhado!E que coragem!Beber cerveja no frio!Parabéns Triunfo ,por tanta cultura!

    Abraços Luminosos!

    Marcia LuzLilaz

    ResponderExcluir
  3. Ela voltou. MH voltou...Ôôôô!!! Paz!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk!!! srsrrs!!Voltei sim!!Vou continuar por aqui porque meu amigo querido Carlos Ferraz me convidou. Eu já conversei com ele sobre os acontecimentos,já me justifiquei,eu sou brava,más, nun sou covarde não,quero aproveitar! E falar pra senhora Maria que me perdoe. Todos nós temos falhas,ninguem é perfeito nessa vida,eu fiquei chateada depois,meu coração é bom...Beijos para todos os Triunfenses!!

    ResponderExcluir
  5. Oxe!! E quem disse que eu sair!! Eu tava era escrevendo em anônimo kkkkkkkkkkkk...........

    ResponderExcluir
  6. Deixa ele com as cervejas dele Márcia! srsrrsrs,depois que a gripe dele voltar!!!Ele que procure tomar logo a vacina da gripe....

    ResponderExcluir
  7. Suzana está é bem na foto...

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho o ZÈ Gatinho.Um amor!!!Ele deseja ser vereador aí em Triunfo? Pelo que existe atual.Nada mal...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!Meu Deus!Quanta sapiência da Maria Helena!Ela é um Amor!Muito verdadeira!Isso é muito Lindo!Quem pensou que a Maria Helena saiu?KKK!Identifique-se!Me divirto neste Opinião!Cuidado Carlos ,para gripe não te pegar de novo!E Sr.Zé Gatim,que seu desejo seja realizado!Realmente,ele é muito lindinho,uma pessoa pura!Você colocou bem,anônimo!

    Um abraço Luminoso!

    Márcia LuzLilaz

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!