sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É BEBIDA DEMAIS


Um quinto da população brasileira exagera no consumo de bebidas alcoólicas, segundo o Ministério da Saúde. O número subiu de 16,2% em 2006, para 18,9% em 2009, segundo estudo realizado entre cerca de 60 mil adultos. O Ministério considerou excesso de bebida alcoólica a ingestão de cinco ou mais doses na mesma ocasião em 01 mês, no caso dos homens, ou quatro ou mais doses, no caso das mulheres. Contando todo o ano passado e 10,4% das mulheres beberam demais. Os números são considerados elevados e preocupantes. Cuidado!

3 comentários:

  1. Eu bebo sim, estou vivendo; tem gente que nãp bebe está morrendo. O negócio é encher o talo...

    ResponderExcluir
  2. E,na madruga eu vouuuuu...KKK!Sóbria ,ok? Se beber ,não dirija!Anônimo,cuidado para não encher o talo demais e não conseguir parar!Morrer todos nós vamos,aliás, nossa matéria,mas, desencarnar vítima do álcool,é muito triste e doloroso não apenas para vítima ,como também para família.Se bebemos deprimidos,pior ainda,pois aos pouquinhos vamos mergulhando num poço sem fundo, e o retorno na realidade,depende da pessoa querer a cura, e a cura é apenas enquanto não colocamos mais uma dose para nos contaminar , e tudo recomeçar.Beber é bom?Cada um sabe sua resposta!Para mim,beber e ter consciência da hora de parar, para não se tornar alvo de piadinhas,em especial para mulheres,as que tomam todas e tornam-se inconvenientes,chegando até a fazer strep , agarrando quem aparecer pela frente,kkk!Tudo deve ter um limite na minha opinião,não discordo de ninguém,querer tomar todas,cada um ,é cada um,tenho noção do perigo!Bebo com responsabilidade,em momentos de curtição,de zoação,na alegria e se eu estiver afim,pois só faço o que quero,ninguém me influencia.Graças a Deus!Amém!Namastê!

    Abraços Energizados de carinhos

    Márcia LuzLilaz

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!