sábado, 14 de agosto de 2010

FAMINTOS PELO PODER

Ficou constatado depois de levantamento realizado por um grupo de pessoas que costuma comentar política nos finais-de-semana sentados no paredão do açude na Praça Carolino Campos, que antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade, perseguição, intolerância, mau-humor, são algumas formas de demonstrar o "ódio": um lamentável sentimento adotado que passou a invadir o íntimo de alguns pseudo- políticos triunfenses os levando às práticas atrasadas, nocivas e vergonhosas. Qualquer coisa ruim é válida para eles tentarem prejudicar a pessoa adversária discordante dos seus tendenciosos propósitos empregados, inclusive procurar a todo custo cultivar intrigas pessoais familiares. Há ainda aqueles que apelam para a inadmissível violência desnecessária, como se estivessem em um verdadeiro campo de batalha, procurando atingir os "irmãos-conterrâneos" se possível, de forma mortal na saga doentia em busca de assumir o poder transitório. Por que tem aqui elementos com naturezas tão destrutivas e covardes a esse ponto, sem respeitar os princípios democráticos e particulares? Conhecemos alguns que buscam o estágio de mandatário a qualquer custo não se importando com o lado humanitário do outro morador do mesmo torrão natal, apelando para inveja, rivalidade, ganância e tudo capaz de culminar em perseguição política. Sai satanás...

5 comentários:

  1. Raça nojenta essa daí

    ResponderExcluir
  2. O que falta e vergonha na cara!!!
    Este é o sentimento nacional...O PODER PELO PODER!!! a qualque custo, atinge de Brasilia aos mais longiquos municipios. Lamentável!!! ,pois, todos perdem e principalmente os cidadãos de bem.
    Maria Quitéria
    Brasilia DF

    ResponderExcluir
  3. E vc ainda insiste nesse lugar. Pq? Sai dessa cara.Manda tdo p. p.q.p.

    ResponderExcluir
  4. Tá certo..tem que lutar por sua terra

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!