quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FOTO DO TERMÔMETRO DA CIDADE DE TRIUNFO MOSTRANDO A TEMPERATURA DURANTE O III FESTIVAL DE CINEMA

4 comentários:

  1. Boa noite!Que terra abençoada!Como pode ,no Nordeste,uma cidade marcar 07º,como eu queria estar lá!Amo o frio!Peguei em Lages Santa Catarina,0º,também é frio demais,kkk!Mesmo assim,acho necessário que sintamos frio ,pelo menos dois meses por ano!É muito gostoso!Acalma,ficamos mais dispostos para práticas de execícios físicos!Valeu!Só o Opinião para mostrar isso ao mundo!

    Abraços nevados!

    Márcia LuzLilaz

    ResponderExcluir
  2. Que lugar frio dananado.Deus me livre!

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos Ferraz e Equipe
    Olaaaa!!! O Blog cada vez mais atual e moderno com novo lay-out, permitindo-nos uma sensação de movimento e dinamismo,muito legal e contagiante para incentivar o leitor a acessar e participar com seus comentários, desde que seja construtivos e desinteressados.O que podemos atestar no contador de visitas...Vejam!!! Muito boooooom!!!
    Triunfo , cada vez mais atraente, joia rara no colar da Baixa Verda, natureza exuberante e abençoada por Deus. Clima maravilhoso para curtir e bebe um bom vinho, diante dessa paisagem deslumbrante.E você, por meio o Opinião, o grande promotor dessa amostra...Grata por nos permitir.
    Silvia Portillo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!