sábado, 14 de agosto de 2010

PROCON EM TRIUNFO

Parece impossível a implantação de uma unidade do PROCON em Triunfo por mais que tenha se mostrado os valorosos benefícios para o município e para a população, na administração passada e na atual. Talvez queiram fazer uma ilusória média inconcebível de praxe com alguns poucos empresários e comerciantes de mentalidades estreita, atrasadas e maléficas, impossibilitados de enxergar a vinda desse órgão estadual instalado em todo País, como empecilho às suas ações desordenadas que por ventura surjam no contato preciso entre produtor, revendedor e consumidor. É preciso respeitar o Código de Defesa do Consumidor, admitindo os benefícios naturais de disciplinamento favorável à população. Vamos progredir nas ações e na mentalidade. Basta de atraso!

5 comentários:

  1. Apelo muito sugestivo. Por que, não?

    ResponderExcluir
  2. O negócio é esse!!meter procon!!Funciona mesmo viu!!!Chame o procon minha gente,nun dê mole não,tome conhecimento dos seus direitos...

    ResponderExcluir
  3. Aprovo como voces chamaram a atenção para o problema do Procon neste artigo.Valeu a atitude.
    João Rodrigues.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!