sábado, 14 de agosto de 2010

QUASE TODOS DE OLHOS VENDADOS

A coisa pública não pode e nem deve ser misturada com a coisa privada. É preciso elementos da limitada população mais esclarecida, séria e independente (se é que ainda existe), procurar dar um basta nessa prática viciada local de constantes "arrumadinhos" onde alguns do poder dominante apenas visam tirar proveitos políticos eleitorais e se locupletarem do dinheiro público, que permanece sendo aplicada abertamente em Triunfo como desrespeito à lei e ao povo. Será que ninguém letrado, consciente e antenado nesta cidade é capaz de enxergar os tamanhos absurdos cometidos às claras, no dia a dia, nos mais diversos setores administrativos e se indignar dessa omissão vergonhosa descarada que se mantém sem se preocupar com nada?

4 comentários:

  1. Disse bonito: Vc é d+, d+, d+

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, confesso ter pena de você sonhando com Triunfo em vão.Acorda prá Jesus.Aí tem jeito não

    ResponderExcluir
  3. Antônia Lurdenilda Menezes de Sousa21 de agosto de 2010 às 16:12

    Companheiros de Triunfo, a consciência política vale mais que todos os bens materiais.O homem não necessita ter uma educação escolar para saber ler o mundo! se assim fosse,todos aqueles que não tiveram oportunidade de frequentar uma escola, seriam analfabetos. Sabemos que isto não é verdade. A leitura de mundo, dos fatos,a política; é a mais importante para nossas vidas.
    É a educação política, a conscientização, que nos faz ver o mundo, como realmente é! Que nos faz lutar para transformar a realidade injusta, a qual não somos conivente!
    Contribuir para humanização dos homens,da vida,tem sido a nossa LUTA!!!
    Manaus/Brasil)

    ResponderExcluir
  4. Antônia Lurdenilda Menezes de Sousa21 de agosto de 2010 às 16:24

    Caros companheiros do OPINIÃO, indignar-se com as injustiças,é não fechar os olhos para as malvadezas do sistema histórico de produção capitalista!é acreditar que podemos transformar a realidade. Que a realidade não é um destino dado, como afirmam os pessimistas, e os menos esclarecidos.Parabéns ao Jornal OPINIÀO!é necessário acreditarmos, sempre!!!
    (manaus/Brasil)

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!