domingo, 22 de agosto de 2010

REESTRUTURAÇÃO DA CIDADE

Pôr do Sol em Triunfo

A cidade precisa conquistar tanto seus próprios moradores, quanto os que passam por ela, conjugando diferentes elementos que combinados, garantem uma mistura única que justifique os títulos de Cidade Turística, Oásis do Sertão, Cidade Jardim, Estação Climática, Cidade Balneária, Paraíso Sertanejo, entre outras, com a certeza firmada de localidade destacada pela qualidade de vida na Região do Pajeú, além de município dos mais arborizados do Estado de Pernambuco, com uma estrutura urbana boa e que merece ser melhorada com qualificação/diversificação do comércio e melhor oferta gastronômica, além de intensiva vida cultural. Vamos torcer que isso aconteça um dia...

3 comentários:

  1. Oh! Que maravilha aos olhos de quem contempla o crepúsculo sobre a natureza verdejante e acolhedora de lá...(Baixa Verde)
    Que saudades me trás, o mesmo pôr do sol de outrora,que os meus olhos um dia também contemplara, da janela antiga, aos acordes de uma cantiga antiga do lugar...(o lugar Colégio Stella Maris/Triunfo-Pe).
    Vamos colaborar com o apelo do editor,o incansável Carlos Ferraz, numa remodelagem estrural, cultural, de arte e arquitetura, aproveitando todo o potencial disponível, pois a natureza é bela,e, o homem é sábio.
    Silvia C. Portillo
    Gestora Pública

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo demais....

    ResponderExcluir
  3. Vivi minha infância nesta bela e acolhedora cidade, estudei no colégio das freiras, meu pai trabalhava aí na loja. Fui muito feliz e tenho saudades.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!