segunda-feira, 9 de agosto de 2010

REPÚDIO AOS VIGARISTAS

Acreditamos que o projeto "Ficha Limpa" que foi aprovado pelo Congresso e sancionado pelo Presidente da República deve passar a vigorar o quanto antes para o bem do povo e felicidade geral da Nação, respaldando o sentimento de justiça da população cansada de tanta corrupção. É que com a atual postura os políticos que estarão novamente disputando as urnas uma infinidade de candidatos com currículos manchados por denúncias de fraudes; desvio de dinheiro público; utilização de caixa dois, comprovados assaltantes, traficantes, estelionatários.
Esses a cada eleição aparecem de bonzinhos nas localidades por intermédio de cabos-eleitorais comprados oferecendo vantagens em dinheiro em troca do sagrado voto, que não está sendo devidamente valorizado, principalmente pela juventude vendida se achando moderna e sabida. Aqui mesmo sofremos esses desacertos em todas as campanhas (voto aliciado não pode prestar) O eleitor não pode ficar inerte a tudo isso. Com esses maus políticos temos que ter tolerância zero. Acordem...

6 comentários:

  1. Vai diser q em sua campnhas voce nunc comprou voto?

    ResponderExcluir
  2. da uma resposta boa carlos neste desinformado

    ResponderExcluir
  3. A pessoa acima está bem informada!!comprar voto é crime mesmo.Porque? vc já vendeu o seu? Deve ser um vigarista mesmo quem escreveu isso!!É farinha do mesmo saco!! Carlos não tem que dar resposta pra ela coisa nenhuma..

    ResponderExcluir
  4. O povo aqui gosta mesmo é de ver a pueira subir!!Aceita os comentários,e depois lá vem confusão!!

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe pela postagem!!vc falou foi com o cabra lá de cima!!!Aquele primeiro,na hora me apavorei,pensei que tivesse falado comigo!!!Esqueça o que eu falei ok...Bola pra frente!!vc é amigo do Carlos!Como eu tambem sou....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!