domingo, 22 de agosto de 2010

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS

Muitos dos empregados públicos municipais locais têm procurado o jornal OPINIÃO para reclamar da atuação tímida do Sindicato dos Funcionários, que - segundo eles - nada procuram fazer em defesa dos servidores efetivos e aposentados, uma vez ser formado por uma apática diretoria eleita de fachada que teme o prefeito acima de tudo (mais do que o diabo à cruz) e evita a todo custo trombar com temperamento forte do mesmo; passando assim a concordar com todos os sutis apelos impostos nos momentos de negociação com a classe trabalhista, executado entre as partes; sem maiores discussões: prevaleceu a maior parte das argumentações justificadas do prefeito para as reivindicações apresentadas. Daí a categoria desistiu... Estranho é que todos os membros da diretoria sindical são obrigados a comparecer diariamente às suas funções de origem sob risco de ser cortado o ponto; o que tradicionalmente é dispensável, devido ao representativo engajamento da classe, visando evitar o peleguismo. Acorda sindicato...

6 comentários:

  1. È TUDO DO PREFEITO E SO FAZ DE CONTA

    ResponderExcluir
  2. essa turminha ai é sem futuro

    ResponderExcluir
  3. So Merece Vaia Da Clase, tudo Babao

    ResponderExcluir
  4. Atuar em Sindicato de Funcionários requer comprometimento

    ResponderExcluir
  5. Em comentario anterior gostei da frase:"ser pai da idéia é facil difícil é ser pai da ralização"
    "Quem fala demais dar bom dia a cavalo"
    Acorda tu Carlos Ferraz,fala menos e faz alguma coisa de concreto

    ResponderExcluir
  6. o SISPUMT tem procurado lutar pela categoria, nunca se intimidou diante dos gestores e sempre buscou a negociação para alcançar os pleitos. . Para sermos mais fortes se fazia necessário que todos abraçassem a causa, participassem das Assembléias, discutissem as propostas e não ficassem de fora, prestando informações que não condizem com todo esforço desprendido nesses 05 anos de fundação.
    Em um Município que já completou 126 anos, só agora conseguimos unir a categoria e formar um sindicato, que mesmo novo, sem recursos já teve grandes conquistas, pois somos pioneiros, mesmo assim somos conscientes que precisamos avançar mais, mas só conseguiremos isto com uma classe unida e que venha participar de forma efetiva, abraçar a causa, porque ESTAMOS ACORDADOS!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!