quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SUCESSO O III FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO-PE



O III Festival de Cinema de Triunfo, acontecido entre 02 a 07.08 do corrente, no tradicional e monumental Cine Teatro Guarany, foi mais uma vez recheado de esplêndido sucesso, deixando moradores, visitantes, organizadores, participantes e turistas bastante satisfeitos com o resultado.
A personagem homenageada do evento deste ano foi a talentosa atriz global Virgínia Cavendish, uma jovem artista pernambucana de renome nacional, simpática e sem estrelismo, agraciada com o "Troféu Carêtas" pelo Governo do Estado / Fundarpe em reconhecimento ao seu desempenho na correspondente àrea. Também presente o solícito apresentador, ator, músico e cineasta Roger di Renor.
Das várias amostras de filmes apresentados e concorrentes representando os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Ceará, Pernambuco, entre outros, o mais aplaudido, mais destacado, mais discutido, mais aprovado e vencedor final, arrebatando sete distintos prêmios, foi: "VIAJO POQUE PRECISO, VOLTO PORQUE TE AMO", de Marcelo Gomes e Karim Ainomz, relatando no enredo a trajetória profissional de um geológo cearense, integrado propositalmente ao trabalho de levantamento do campo semi-árido, como fuga pelo abondono amoroso de uma biológa. Além da platéia satisfatória, participativa e comportada, merecendo aplausos; louvamos o esforço das adminstrações públicas, estadual e municipal para o sucesso. Valeu!

Virgínia Cavendish

3 comentários:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!