quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UMA SOCIEDADE SEM RUMO

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos?

Essa é a pergunta que todos em algum momento da vida se fizeram. E passa naturalmente a figurar como uma verdadeira indagação que cada cidadão consciente deve adotar de maneira sincera, clara, simples, principalmente se estiver de certa forma envolvido no dia a dia da cidade onde a inversão de valores é bastante crescente, apenas permitindo sucesso na grande maioria a figuras tendenciosas e visibilidade na grande maioria a elementos carimbados pela esperteza. Onde vamos chegar?
Precisamos definir com razão em quem realmente podemos acreditar, se organizar, confiar e propor um rumo definido, seguro a seguir. Uma missão eficiente deve nortear a nossa sociedade triunfense visando contemplar todos sem distinção de forma direta e indireta. Da maneira que está é que não dá para continuar...
Esse paradigma deve se basear principalmente no compromisso que os representantes merecem estabelecer respaldados pelas equipes estruturadas em cada setor administrativo das suas gestões, dando às pessoas comuns a oportunidade de usufruir dos mesmos direitos que os mais abastados, como assim teimam funcionar na dosagem tríplica de assistencialismo, nepotismo e paternalismo.

3 comentários:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!