terça-feira, 10 de agosto de 2010

VALORIZAÇÃO DA CIDADANIA

Entendemos que uma das noções mais básicas da cidadania é a de que as pessoas que moram em uma mesma comunidade - como nós em Triunfo - dependem uma das outras. Outro aspecto é o desenvolvimento de valores, como esforço pessoal, honestidade, valorização da vida, respeito a idosos, deficientes, mulheres, crianças, meio-ambiente, etc. Fatos infelizmente secundarizados, relegados, abandonados, ignorados, indesejados em nossa terra, devido a uma visivel e crescente inversão de valores.
Basta analisar a postura dos nossos representantes legais no Executivo e Legislativo, na maioria figuras indiferentes e descompromissadas com o nosso passado, nosso presente e nosso futuro; figurinhas carimbadas e maléficas que apenas visualizam eles próprios ou os seus familiares, parentes, aderentes, amigos e vizinhos, de acordo com a conveniência do momento. O resto, é resto...

4 comentários:

  1. Valeu Ferraz. Muito booooooom

    ResponderExcluir
  2. Tá k tdo a edição maneira

    ResponderExcluir
  3. Quase madruga!KKK! Carlos Ferraz e Equipe do Opinião.Estou encantada com o novo visual do Opinião!Que lindoooooooo!Tudo ,tão estrelado!Que coisa Mágica!Tanta Luz!Tanto Azul!As Maravilhas da Linda Triunfo, no alto!Aí Meu Deus!Amei!Parabéns!E você Carlos?Sempre o Eterno Gatão Sarado de Triunfo!Manda Bem!Valeu!Sempre arrasando!Parabéns!

    Márcia LuzLilaz

    ResponderExcluir
  4. Bom texto
    Se inscreve no meu canal-EL MITO《DAVID》

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!