quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A BOMBA FEDORENTA


Parece que não tem mesmo jeito o mau cheiro exalado da bomba entupida e ultrapassada localizada na Praça Carolino Campos, na esquina do salão de beleza "Miroca", e passando frente ao armarinho "Nogueira", o bar "Halley", a lanchonete "Guanabara", o bar "Ronaldo's", até o "Café & Cia". Quando chove e o lixo se acumula no setor junto a água suja e a situação piora ainda mais, sem contar com a inundação que provoca sem os pedestres poderem passar. Os moradores das proximidades e os comerciantes não se cansam de reclamar à Prefeitura, mas providências não apareceram até o presente momento. Alegam que o serviço de limpeza na área apenas não é suficiente para resolver o problema que se estende há mais de 10 anos. Mesmo sendo em um ponto central... Isso é uma esculhambação!!!

7 comentários:

  1. Mais de uma vez, lemos neste blog e nos jornais noticiando que os usuários reclamam desse esgoto que se encontra nas proximidades do Cine Guarany, sem condições de uso e exalando um terrível mau cheiro igual uma fossa.Porque não tomam providências? Assim fica difícil cuidar da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Pense! È um "aroma" de fazer desmaiar. Ahhhhhhh...

    ResponderExcluir
  3. Fala sobre a morosidade da administração...

    ResponderExcluir
  4. nunca se furtou tanto em tão pouco tempo

    ResponderExcluir
  5. Respeito as opiniões , mas acredito que essas críticas são incorretas porque o secretário de obras Murilo está sempre atento.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém sabe quando haverá boa vontade de resolver o problema empurrando-o com a barriga.Até os moradores e frequentadores poderão já ter morrido com o fedor.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!