quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LUTA POR HABITAÇÕES


A administração pública triunfense deve unir esforços e junto aos seus deputados representantes (que pregam no período eleitoral serem tão atuantes em favor do Município) aproveitar a chance da presidente da Caixa Econômica Federal – CEF, Maria Fernanda Coelho, ser pernambucana e assim como outros municípios do Estado, tentar conseguir através de convênio com a Secretaria das Cidades a construção de casas populares para Triunfo, tipo conjuntos habitacionais contando com área de lazer, praça, creche, centro comunitário, etc., com recursos financeiros pelo FNHIS (Fundo Nacional de Interesse Social) que são do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

4 comentários:

  1. Taí, outra atividade importante que merece atenção da administração para conquistá-la.
    Cybele

    ResponderExcluir
  2. Alô... pode esperar deitado meu...

    ResponderExcluir
  3. De acordo com as regras do PAC, está proibido o uso dessas habitações populares com moeda de troca de votos.Pai vai respeitar nada...

    ResponderExcluir
  4. Se faz preciso dá mais ênfase à proposta de investimento em habitações populares promovida pelo Governo Federal, desde logo se preocupando com o fornecimento dàgua e esgotamento sanitário.
    Ricardo Lima

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!