sábado, 16 de outubro de 2010

MORADORES RECLAMAM DE COMPLETA ESCURIDÃO NA ENTRADA DA CIDADE


Antes do periódo eleitoral, pregaram com exaustão que o Governador do Estado, junto com a Secretaria Estadual de Transporte, depois de recuperar a malha viária totalmente destruída da Região do Pajeú (Transertaneja: Itapetim a Serra Talhada) seria liberada uma satisfatória verba, conseguida por A, B, C, D, visando o asfaltamento da área urbana no trecho do Bairro Timbaúba ao Bairro da Saudade passando pela Avenida Getúlio Vargas e também para realização de iluminação no trajeto: Sítio Serrinha (início urbano) - Posto Santa Luzia (residência Erivaldo Melo) que nunca teve posteação e luz, prejudicando moradores e transeuntes que vivem a reclamar neste OPINIÃO faz anos sem a devida providência e consideração das administrações públicas omissas. Como pode um setor tão interessante, tão habitado, tão transitado, ficar assim em completo abandono, mesmo possuindo pousadas e comércios? Assim não dá para continuar!

5 comentários:

  1. O duro da festa antecipada é que, quando chega a hora, não há o que festejar.estamos acostumados em ouvir promessas e nada de realizações.

    ResponderExcluir
  2. Revela-se verdadeira prova de paciência testemunhar a prestação ineficaz dos serviços públicos aqui em Triunfo.A onda agora vai ser o LIXO.Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Tão achando os moradores da Serrinha, Pará e Tibaúba , corujas?

    ResponderExcluir
  4. Coitado do pessoal que reside nesta areas , vão continuar coruja e vagalume por mais um bom tempo...Se não conseguiu as obras no tempo das promessas e dos milagres,antes das eleições, Agora é malhar em ferro frio,infelizmente os caras de pau continuam os mesmos, só muda às cadeiras.
    Eita LuLu só vai lhe rebolando pra longe, cururu tei tei...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!