sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POR E-MAIL

Olá meu caro Carlos,
Bom dia!

Gostaria de informar a realização do  II cerco de jericó, conforme as informações que estão no anexo...
Esse panfleto está sendo distribuído na cidade, etc. Caso vc ache interessante, poderia divulgar no seu blog... Informo-lhe ainda que iniciamos há poucos dias a conclusão do processo de revitlização da fachada do Stella Maris. Estamos agora com a pitura e outras coisas mais... graças ao cerco de jericó do ano passado, aquela campanha que fizemos... e outros empreendimentos...
Em breve mando algumas fotos para vc.
Obrigado
Bom domingo.
Boa semana.
Abraço em CRISTO,

Pe. Mairton

8 comentários:

  1. Esse padre é ativo.Merece apoio da comunidade e de voces para realizar seus bons projetos sociais.

    ResponderExcluir
  2. Estou fora, mas sei que ele tem todo o apoio da nossa família apostólica e romana pelo bom serviço prestado nessa comunidade.O pe. Marques é exemplo de ternura e ação.

    ResponderExcluir
  3. È fundamental trazer de volta o mínimo da grandeza que o Stella Maris teve no passado. Parabéns ao padre...

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei pe M.M. foram meses de trabalho, cada detalhe foi analisado para levar às pessoas não mais uma agenda de pedidos, mas um produto diferenciado urgente de socorro para o Stela Maris onde ex- alunos e a população penalizada da região ajudou.Estou novamente com ele nessa nova empreitada...

    ResponderExcluir
  5. Apoiado o trabalho de padre Mairton.Vamos ajudar mais....

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber, uma vez que resido fora e pretendo contribuir com a campanha do padre,qual é a ´proposta desse projeto citado Cerco de Jericó que está sendo levantado pela segunda vez.
    Ricardo Lima

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!