quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PROBLEMAS DA CIDADE EM ALERTA


MUDANÇA DE PRÁTICAS - Sugerimos que todas as vias públicas sejam calçadas com paralelepípedos, contem logo com galerias e esgotos sanitários - obras que naturalmente alguns dos nossos administradores não apreciavam muito para poder haver economia financeira nos gastos e com isso supostas sobras em seu favor... As ações mencionadas devem além de oferecer mais conforto ao contribuinte agraciado em sua comunidade e também refletir na saúde dos habitantes da localidade evitando a proliferação de insetos, bactérias e outras doenças oriundas da sujeira, da lama e do esgoto a céu aberto. Cabe aos gestores atuais o mínimo de responsabilidade, fazendo um trabalho agora, pensando no futuro, consciente e seguro de que está realmente dedicado no desenvolvimento e na melhoria do triunfense. Vamos em frente...

AS PARTICIPAÇÕES NECESSÁRIAS - As festividades tradicionais em Triunfo, como: Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa do Estudante, Festival de Cinema, Folclore, Semana da Pátria, Motofest, e Festa de Dezembro (Padroeira: Natal e Ano Novo), trazem uma grande movimentação cultural, turística e econômica para a bela Estação Climática. São sinônimos de atração de turistas, de lotar hotéis e de gerar negócios, precisando ser acompanhados pelos comerciantes locais pelo menos com a presença física - que parece estarem voltando à prática equivocada adotada no passado de visarem apenas lucro, ficando indiferentes com a vida social da cidade e terminaram por amargar significativo abalo nas vendas, com parte da população transferindo as compras para Serra Talhada. A rede hoteleira já iniciou a preparação de pacotes para o final do ano.

6 comentários:

  1. Não se admite um prefeito-médico fazer calçamento sem esgotamento, como o no loteamento Santo Antonio.Tá esse senhor, mesmo interessado na manutenção da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Acho que já melhorou bastante em relação aos antecessores, o ponto negativo fica a cargo da falta de inovação dos comerciantes com tendências atrasadas, sem preocupação com estratégia e habilidade com o controle das ações que não deixarem gordos lucros.

    ResponderExcluir
  3. Vez ou outra o poder público local lembra de aplicar verbas em pavimentação e calçamento, sem o indispensável esgoto que poderia levar a rede para uma estação de tratamento, assim evitando a geração de doenças.A ùltima declaração lúcida sobre defensores do assunto é ser posto em pauta no Congresso um projeto de lei cuja idéia é destinar obrigatoriamente esses serviços aliados, sob pena de não receberem as subvenções.

    ResponderExcluir
  4. Não sei dizer especificamente, mas posso falar que voces têm se esforçado muito para mostrar em todas as plataformas suas soluções para os problemas de Triunfo serem amenizados e estão ajudando a levar o nome da cidade para outros cantos do mundo, isso está nos deixando muito alegres.Existe muito trabalho pela frente, não esmoreçam, estamos ligados em tudo junto com familiares.
    - Lúcia Nogueira - Distrito Federal

    ResponderExcluir
  5. Não se entende como um município que pode se orgulhar da sua condição de destaque na região, pode ser tão mal administrado.

    ResponderExcluir
  6. Eu cansei de repetir a minha posição sobre a sofrível administração de Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!