quinta-feira, 28 de outubro de 2010

REALIDADE DAS CIDADES

01 - CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO - Outra bandeira defendida constantemente pelo OPINIÃO ao longo da sua existência, mas que ninguém demonstra o menor respeito e a mínima atenção - ignorando talvez de propósito por não comungar esse informativo independente com qualquer ala política partidária ou de caráter pessoal local - são os investimentos em capacitação e qualificação da mão-de-obra especializada por meio de cursos técnicos preparatórios profissionais como meta para o desenvolvimento econômico do município, oferecidos temporariamente pelo SENAI, SESC, SENAC, SESI. Apenas pretendemos ajudar. Pensem nisso...

02-DIPLOMA DE RECONHECIMENTO - Sugerimos que ao final de cada ano legislativo a Câmara de Vereadores de Triunfo, faça depois de uma prévia análise substancial, criteriosa e providencial, em forma de eleição direta e secreta, sem "arrumadinhos" e "falsidades", escolha de 12 personalidades locais com direito a receberem um diploma oficial - que deve por antecedência ser criado pelo órgão - distribuído em sessão solene no último período com pessoas de reconhecido empenho nas atividades variadas triunfenses, a iniciativa da homenagem deve partir da presidência da Casa ou da Mesa-Diretora... Que tal?

7 comentários:

  1. O prefeito já se deu conta de que deverá suar a camisa para resolver vários problemas anormais existentes nessa cidade, mas parece não gostar muito de se envolver e nem na mesma conviver; porém está convencido de que ganha qualquer parada eleitoral...

    ResponderExcluir
  2. Confirmado o título de cidadão a alguns babões, isso sim...

    ResponderExcluir
  3. SENAI, SESC, SESI,SENAC, SEBRAE são forças destacadas para alcançar alguma meta em relação a sitema de gestão.

    ResponderExcluir
  4. PCdo B sobrevive? Agora é apostar na necessidade de renovar sem perder a identidade.

    ResponderExcluir
  5. a prefeitura desenvolve projetos, fiscaliza e faz gestão de obras, querem mais o que?

    ResponderExcluir
  6. 1 - Os funcionários se queixam de reduzido benefício concedido pelo prefeito e o sindicato ainda diz que está atuando?

    ResponderExcluir
  7. O prefeito admite conversar sobre?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!