quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UM RECADINHO BÁSICO


Nada temos de pessoal com o prefeito atual; assim como nunca tivemos com os seus vários outros antecessores, que resolvemos de forma independente e por direito legal, acompanhar e fiscalizar no desenrolar das suas administrações públicas locais ao longo dos anos.
Entendemos ser bem melhor se portar dessa maneira: assumidos, independentes, abertos; ao contrário de alguns supostos auxiliares da presente gestão reconhecidos/identificados pela falsidade, hipocrisia, oportunismo, ironia e falta de posicionamento partidário ou conceito moral.
Esses carinhosos “puxa-sacos”, “vira-casacas”, “pula-cercas” que até bem pouco tempo pregavam ser o grupo “Bonfim”: “um atraso a maior piada, um castigo, a praga para Triunfo”. E alegavam: “utilizarem as nocivas práticas de: assistencialismo, paternalismo e assistencialismo para se manterem no poder. Além de lhe atribuírem: “falta de visão administrativa e sentimento nativista”; à nossa vista e de muitos outros munícipes. Agora estão todos calados, mansos, acomodados, diferentes, antenados, defensores e apaixonados, devido ao “cala-boca” recebido com o cargo comissionado.
Por isso alertamos não virem com “rompantes”, “piadinhas”, “cara-feia” e “instigação” para o nosso lado, querendo diante do chefe-executivo se fazerem de rogador e defensores daquele lado nos expondo como culpados pelas falhas encontradas e a insatisfação generalizada.
Procurem se contentar com a posição dependente e bajulatória a que foram submetidos pelo oportunismo aplicado. Não queremos ocupar este espaço sagrado para relacionar o nome desses elementos. Prestem seus serviços investigativos; repassem seus fuxicos diários, façam suas médias e nos deixem de lado, pois nossa trajetória já é traçada e definida.
É muito cômodo ficar ao lado dos donatários temporários. Parece uma doença...

8 comentários:

  1. Ei!você puxa-sacos!KKK!Tem vergonha não?Que coisa feia!Carlos ,não consigo , não quero e não preciso ser puxa -sacos!Abomino isso!Meu Deus!Sou funcionária pública concursada ,Graças a Deus e meus méritos!Humildemente narrando:nunca precisei ser falsa com nenhum político,todos os poucos que tenho uma aproximação,são amigos pessoais,e nunca fui bajular,nem pedir nada!As pessoas precisam tomar cuidados,com estas serpentes bajuladoras, e,os próprios bajulados,devem proceder da mesma forma.pois,sepente é serpente,sao venenosas!KKK...

    Abraços envenenados de carinhooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Atenção equipe:Muito bom! Apoiado...Parabéns para todos pela posição de lisura e independência.Por isso sou leitor fanático deste blog.
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Tà debaixo do pau que tem sombra.

    ResponderExcluir
  4. Com as contas rejeitadas e respondendo na Justiça este e o outro são considerados ficha-suja.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é uma santa mediocridade, a ausência total da capacidade de manter um debate equilibrado em torno da cidade e começarem a criar factóides e fantasmas.Só quem não conhece a política e quem não tem compromisso com o desenvolvimento é que pode tentar essa "guerra santa" entre as partes discordantes e a gestão pública mantida pelo contribuinte que reclama e com razão melhor atenção, se todos podem caminhar juntos.
    Ricardo Lima

    ResponderExcluir
  6. QUEM NÃO PODE VIVER QUE MORRA! AQUI SÒ DÀ NÒS...
    POR MAIS UNS 20 ANOS GARANTO.È PAU... MIAU!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro anonimo do dia 27 de outubro as 14:22...
    Será que o povo vai ficar assistido vcs roubarem a cidade por mais 20 anos ??????

    ResponderExcluir
  8. UMA CIDADE QUE O POVO ACHA BOM SER ROUBADO, QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!