terça-feira, 3 de maio de 2011

AGRICULTURA EM SILÊNCIO


O secretário municipal da agricultura Milton Chaves, deveria ter apresentado junto ao seu subordinado diretor Aldeni Nunes, em princípio de abril aos representantes da pasta estadual, na ocasião do encontro Todos Por Pernambuco, em Serra Talhada, um resumo geral da nossa situação específica nos debates ocorridos, abordando assim o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade, através de propostas concretas e realistas, voltadas para o Município de Triunfo. Esqueceram!

10 comentários:

  1. Ele é muito fraquinho

    ResponderExcluir
  2. É QUERER EXIGIR MUITO TAMBÉM...

    ResponderExcluir
  3. o Aldeny Nunes levava tanto grito na outra vez de Luciano e não tomou vergonha ainda?

    ResponderExcluir
  4. ele é bem pior que o outro, ineficiente, estar lá na bocada somente pelo sálario que recebe, é um caso perdido Triunfo e tudo está bem atras!
    Vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Abandono essa a melhor definição para a situação atual de Triunfo.

    ResponderExcluir
  6. sou mais nilsom do sindicato

    ResponderExcluir
  7. AQUI TÁ UM CAOS, SAUDE, EDUCAÇÃO E AGORA AGRICULTURA, PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA E NÃO ADIANTA RECLAMAR NÃO. TUDO FICA NA MESMA, FALTA VERGONHA NA CARA DESSE POVO.
    VERONICA

    ResponderExcluir
  8. ta brincando esse Nilson é um dos piores, é um sem ética muito menos moral, é o tipo que so pensa em si da bem, aquelas denuncias e aquele bla bla todo não deu em nada, esse cara queria era comer mais da fatia do bolo da prefeitura dair tanta revolta, sem futuro! Esse agora é o tipo de cara pomba lesa, sem noção, iniciativa pouca. Realmente esse municipio está em péssimas mãos.
    algo tem que se feito urgente.
    Chega!
    Alex

    ResponderExcluir
  9. Deus nos proteja de tanto mal. Amém!

    ResponderExcluir
  10. Deus parece não enxergar Triunfo, se não já havia feito justiça.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!