sexta-feira, 6 de maio de 2011

COMPROMISSO FIRMADO E CUMPRIDO


As diversas conquistas significativas conseguidas por este informativo, de forma clara, demonstra que podemos e devemos influir nos rumos do município, nas decisões políticas que afetam milhares de pessoas e o nosso futuro. A escolha de candidatos sérios, éticos e comprometidos com nossas aspirações de cidadãos é fundamental para que tenhamos os avanços de que Triunfo tanto carece em todas as áreas, inclusive na Saúde, Educação, Segurança, Agricultura, Habitação, Saneamento, Turismo. Sempre estamos prontos a defender o melhor para todos, essa tem sido a nossa meta.

12 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau com a posição exposta.

    ResponderExcluir
  2. Tenho convicção que acertei na escolha desse espaço que me faz sentir que nem tudo está perdido.

    ResponderExcluir
  3. Temos que aplaudir o trabalho de vocês...

    ResponderExcluir
  4. O único canal que temos para se indignar é esse.

    ResponderExcluir
  5. TÔ COM VCS E NUM ABRO NEM PRO TREM CARREGADO DE DINAMITE.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos imparcialidade o blog tem.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Carlos Ferraz a populução de Triunfo quer saber qual foi o beneficio que o Encontro de Secretários trouxe para a saúde do povo de Triunfo. Que eu saiba, NADA. Só despesas e algumas figuras pousando de pavão. Por que não levaram o secretário de saúde do Estado para conversar com os funcioários da maternidade para eles dizerem o que disseram em reunião ao secretário de saúde de Triunfo: " QUE NUNCA TINHAM VISTO TANTA ESCULHAMBAÇÃO NA MATERNIDADE COMO ESTÃO VENDO AGORA". Na porta do gabinete do dentista por exemplo, tem um aviso que é quase permanente: "NÃO ESTAMOS FAZENDO RESTAURAÇÃO NEM OBTURAÇÃO, A MÁQUINA ESTÁ QUEBRADA". É quase todos os dias esse aviso na porta. Lá agora é assim, cada um trabalha se quiser, a maternidade está entregue aos caretas.

    ResponderExcluir
  8. Só dois desses para controlar a robalheira.

    ResponderExcluir
  9. Nada disso vai servir para nada.Essa é uma luta inglória.O povo daqui é tão ruim que até o diabo renega.

    ResponderExcluir
  10. SEGURA NA MÃO DE DEUS... SEGURA... NA MÃO DE DEUS...

    ResponderExcluir
  11. Continuo depositando em vocês todas as esperanças, porque os que estão no comando não são mais tão estigmatizadores, como tentam mostrar.Na hora que Deus permitir isso acaba.

    ResponderExcluir
  12. Me vejo satisfeito com a posição assumida desse blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!