sábado, 14 de maio de 2011

DIVERSIFICAÇÃO DE ASSUNTOS


1- Passou a vigorar a lei que obriga todos os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço de todo Brasil a possuírem no seu interior o Código de Defesa do Consumidor – CDC para que em caso de qualquer dúvida o consumidor tenha conhecimento dos seus direitos legais.

2- Precisa a cidade de Triunfo de uma equipe do DETRAN/PE para atualizar a sinalização de trânsito nas vias urbanas que está há muito merecendo dessa atuação. Na Rua Manoel Pereira Lima, Avenida Getúlio Vargas, Rua Isaias Lima, Avenida José Veríssimo, Rua Olimpio Wanderley, Avenida José Bezerra e Ponte Manoel Gastão, devido aos estacionamentos irregulares se corre o risco de choque com quem vier no sentido contrário. A alternativa será liberar apenas um lado da via.

3- Esperamos que um dia a Diretoria de Esportes, subordinada à Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, resolva funcionar e com o aval do prefeito consiga voltar a fazer parte da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) através do retorno à Liga Desportiva de Pernambuco a qual era vinculada anteriormente, com a intervenção do ex-presidente da autarquia Fred Oliveira, ex-vereador do Recife, perdendo a oportunidade por não haver times organizados no município e desinteresse dos administradores. Pode uma coisa dessas?

13 comentários:

  1. NUNCA MAIS VOLTAREMOS. INEXISTE QUALQUER INTERESSE. ISSO NÃO DÁ VOTOS...

    ResponderExcluir
  2. 1- Tá difícil isso acontecer aqui.É ruim...

    ResponderExcluir
  3. Não adianta lamentar sobre o trânsito, nada vai mudar, eles são omissos.

    ResponderExcluir
  4. Esses itens dão oportunidade ao prefeito se esclarecer de modo definitivo, sobre as questões que envolvem sua administração.

    ResponderExcluir
  5. Reabilitar o trafégo rodoviário que se encontra em precárias condições.

    ResponderExcluir
  6. O DIDA DE SEU FAUSTO ANDRÉ AINDA É SECRETÁRIO DE ESPORTES? NA ÚLTIMA VEZ QUE AÍ ESTIVE DE FÉRIAS ENCONTREI ELE E O ROSALVO TRINDADE. FALOU QUE ESTAVA CAVANDO COLOCAR O FILHO LOCUTOR COMO DIRETOR DA RÁDIO E DEPOIS LHE LANÇAR VEREADOR DO LADO DO GOVERNO. JOÃO RODRIGUES _ SÃO PAULO-SP.

    ResponderExcluir
  7. Dida num era xonado p. dr Manim eh lascava dr Luci?

    ResponderExcluir
  8. lugar de vira-lata, satanás tá solto

    ResponderExcluir
  9. De nada adiantam os apelos feitos às autoridades por vocês, eles não tomam nenhuma providência. Com eleições eles vão aparecer prometendo outra vez aqui no Loteamento Santo Antonio onde as ruas estão eslameadas, esgotos inexistentes, lixo acumulado em quase todas as vias e abandonado...É o retrato do Bairro da Saudade onde reside sua família.

    ResponderExcluir
  10. Só dá voto o clientelismo barato, inoperante e de interesse pessoal, o resto que se exploooooda...modelo Justo Verissimo,caricatura dos políticos locais.
    Jonas Melo de Lucena

    ResponderExcluir
  11. QUANTO MAIS SAFADO, MAIS LADRÃO, MAIS CORRUPTO, MAIS MENTIROSO O POLÍTICO O POVO GOSTA.TOMEM POR EXEMPLO CÂMARA E PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  12. Procura-se honestos em Triunfo. Do jeito que tá tá bom

    ResponderExcluir
  13. TRIUNFO NUM TEM UM POVO TEM UMA CAMBADA DE GENTE S...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!