domingo, 1 de maio de 2011

ENGANA QUE EU GOSTO


Está mais que provado e comprovado que, o povo brasileiro é muito desinformado, não escuta notícia, detesta ler, gosta mesmo é de sofrer a cada eleição com as diversas formas de enganação.
Aparecem pseudo-políticos e somem pseudo-políticos de quatro em quatro anos e o eleitorado ainda acredita nas suas promessas.
Sempre procuramos em várias ocasiões destacar o Alto do Cruzeiro como um local importante de visitação da cidade, onde estão situados: o Cruzeiro, o Cristo Redentor, o Hotel do SESC, o Loteamento e a Rádio Triunfo FM.
A Prefeitura precisa fazer um levantamento que resulte na recuperação dos monumentos Cruzeiro e Cristo Redentor de destaque especial, não devendo permanecer abandonado sem o constante cuidado e mesmo como uma boa divulgação. É algo importante para a cidade.

14 comentários:

  1. ABANDONO!!! Essa é a melhor definição para a situação do Cristo Redentor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Que lindo!O Cristo !É a replica daquele do Rio(em miniatura) ,terra onde vivi e amei!Que cidade chique é Triunfo!Carlos você combina com tudo que é chiquerrímo e cultural!Arrasando sempre!Que homem glamouroso!O filho gato meio ruivo,parece com ele!Amores!
    Sucesso Linda Triunfo!Que seus governantes,se toquem e trabalhem!

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha para cidade turística!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem tem um prefeito desse pode esperar o quê pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  5. FALTA DE RESPEITO INCLUSIVE COM AS RELIGIÕES

    ResponderExcluir
  6. Sou mais LULA BAIÃO prefeito

    ResponderExcluir
  7. Seu Lobinho perdeu tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Cristo Redentor virou depósito de lixo

    ResponderExcluir
  9. Babacas..A culpa do despreso foi de dr maninho irmaozinho

    ResponderExcluir
  10. CIDADE TURÌSTICA NÃO DEIXA UM CRISTO NESSE ESTADO. MALVADOS DA PESTE.DEUS VAI CASTIGAR...

    ResponderExcluir
  11. QUEM É ESSE RETARDADO QUE FALOU EM LULA BAIÃO, DEUS NOS LIVRE DAQUELE PARASITA, ELE E FAMILIA JA SUGARAM MUITO O SANGUE DO POVO DESSA HUMILDE CIDADE!

    ResponderExcluir
  12. Lula Babão Não.Tem João...

    ResponderExcluir
  13. Triunfenses voces sabiam q o dinheiro de pagar manutençao e iluminaçao do cristo e o que paga o salario de 2500reais do ex-vereador Vital corneiro como diretor de obras????????????????????????????

    ResponderExcluir
  14. SERIA UM PREVILEGIO PARA NOS TRIUNFENSES TER LULA BAIAO COMO PREFEITO. UMA PESSOA HONESTA DIGNA. AGORA VOCE QUE O CHAMOU DE PARASITA DEVE SER TOTALMENTE DESINFORMADO. ATE PORQUE AINDA NAO E ELE E SUA FAMILIA QUE SULGAN A CIDADE. COM CERTEZA VOCE DEVE ESTAR TIRANDO DE VOCE PROPIO ESSE MERETRO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!