sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOTÍCIAS DE TRIUNFO - DIANA RODRIGUES


PROJETO RIACHOS DO VELHO CHICO
No dia 10 de maio, às 14 horas no Cine Theatro Guarany será apresentado o Projeto “Riachos do Velho Chico” com objetivo de preservar e recuperar os Ricahos Frazão de Triunfo e Queimadas no Sertão de Pernambuco. Estarão presentes representantes da Petrobras, vindos do Rio de Janeiro, o comitê da bacia e diversos agricultores. Os caretas, figura cultural de Triunfo, estarão alegrando o momento juntamente com a dança do coco da comunidade de Aguas Claras. A iniciativa do Centro Sabiá conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

MARCHA
Entre os dias 10 e 12 de maio acontecerá a XIV Marcha a Brasília em defesa dos Municipios. Esta marcha está consolidada como o maior encontro de autoridades políticas do país. Serão discutidos temas fundamentais para o aperfeiçoamento da federação brasileira e para a relação entre os que a constituem. Inserem-se neste contexto as principais reivindicações do municipalismo, como: divisão dos royalties do petróleo e a regulamentação da Emenda Constitucional n°29. O Prefeito Luciano Bonfim já confirmou presença e estará embarcando rumo a Brasília no dia 09 de maio junto com os demais prefeitos da Região do Pajeú.

TRIUNFO E O GOVERNO DO ESTADO CONTRA AS DROGAS
O Governo do Estado de Pernambuco em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Triunfo dá continuidade ao Plano Estadual de Capacitação na Prevenção e Vigilância Social ao Enfrentamento às Drogas e realiza nos próximos dias 10 e 11 de maio no Seminário São Judas Tadeu a 1° Oficina Descentralizada para a discussão de vários temas ligados as drogas a nível estadual. Está sendo convidados os representantes de instituições de todo o estado pernambucano. O encontro acontece no horário das 08 às 17 horas com almoço para os participantes nos dois dias do evento.

CARAVANA DO CREMEPE EM TRIUNFO
A Caravana do CREMEPE tem a finalidade de conhecer a realidade e necessidade do povo pernambucano. Para isso são realizadas pesquisas nas ruas com a população, como também são ouvidos os prefeitos, secretários de saúde e conselheiros municipais de saúde. Sendo assim no próximo dia 24 de maio Triunfo receberá a Caravana do CREMEPE. Na ocasião além de exibição de filmes será realizada uma panfletagem, aplicação de questionários, debate e avaliação. O horário já está definido. Serão às 10 da manhã. O local será confirmado e em breve divulgaremos. Este evento é direcionado a população em geral, principalmente estudantes, sindicatos, promotoria, policia militar, agentes de saúde, profissionais da área de saúde e educação, gestores, associações diversas, entre outros.

NOITE MARIANA
Dentro das celebrações que a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Triunfo, assim como faz toda a Igreja no mês de Maio, a noite do dia 19 será dedicada pelos poderes executivo e legislativo, servidores públicos em geral e melhor idade. Os preparativos já começaram e a emoção nesta noite é garantida

12 comentários:

  1. Tia Diana sempre atuante em nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. Diana é uma abençoada feliz.

    ResponderExcluir
  3. Dona Diana que se cuide com o super- Vanzinho

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DE DIANA TER AGORA UM ESPAÇO NO JORNAL

    ResponderExcluir
  5. tudo na vida foi diana, nunca vi

    ResponderExcluir
  6. Ô povinho invejoso o daqui.Ninguém pode se destacar que descem o cacête.

    ResponderExcluir
  7. ESSA NOTÍCIA SOBRE RIACHOS DO VELHO CHICO VCS PUBLICARAM ANO PASSADO.LEMBRAM? NADA DE NOVIDADE!

    ResponderExcluir
  8. Diana , gostei da sua coluna no jornal. Seremos leitoras. Neide e Nanci

    ResponderExcluir
  9. Desculpe mas não vejo essa capacidade relatada na professora Diana, acho-a sim muito personalista e concentradora.Lúcia Alves e Eziuda Maria têm mais competência, é tanto que continuam a cada administração.

    ResponderExcluir
  10. Em Triunfo não se pode fazer elogio a ninguém que surge logo um contrário. Alí só presta quem não presta.

    ResponderExcluir
  11. Realmente Lúcia Alves é a pessoa que mais tem competencia em Triunfo. Cometencia para enricar, ara mentir, para enganar, para perseguir, para se vingar. Enfim, é a maior competencia para o mal que já conhecemos.

    ResponderExcluir
  12. Somente os idiotas não percebem que Diana Rodrigues vive encaretada e mascarada por trás de um turismo que beneficia mais o seu próprio bolso do que a cidade que tanto ama...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!