domingo, 8 de maio de 2011

PEDIDO DE DESCULPAS AO BLOG OPINIÃO DIGITAL


Nós que fazemos o blog dos Jovens estudantes Triunfenses queremos nos desculpar por um mal entendido ocorrido por um comentário de um dos nossos integrantes sobre o blog Opiniâo, blog este que é um dos mais vistos da cidade e o qual nós temos um grande respeito.
Após uma leitora insinuar sobre a posição crítica do JET o editor Caio Borges sugeriu que ela lesse outro blog que possuía mais informações sobre a política partidária do município, no caso o Blog Opinião, já que o seu editor Carlos Ferraz é um dos homens mais bem relacionados do município e detém um grande leque de informações sobre a cidade.
De forma alguma achamos que o no Blog Opinião existe baixarias, muito pelo contrário, a maioria dos comentários são muito bem elaborados e respeitosos, ou seja, a parte do comentário do editor que relatava que se a leitora gostasse de baixaria e discórdia procurasse outro blog, não está relacionada em nada ao blog Opnião.
Esperamos manter o bom relacionamento com todos os blogueiros da cidade que fazem um papel muito importante na divulgação e na construção de um triunfense mais crítico. Queremos parabenizar o blog opinião por seu importante trabalho que vem desenvolvendo e pedir desculpas novamente pelo mal entendido.

Um abraço a todos.
Att Equipe JET
George Veríssimo, Caio Borges, Ramylle Barbosa e Gabriel Rodrigues

21 comentários:

  1. Carlos Ferraz , quem fala a verdade com imparcialidade,ombridade , respeito, tolerência e elegância como você faz, no intuito apenas e grandemente de colaborar e ser pro-ativo com às questões de melhoria da qualidade da administração de Triunfo e do bem estar de sua gente, merece, não só desculpas,mas nosso reconhecimento, respeito, gratidão, valor e apoio as suas investidas e colocações como mensageiro de todos nós.
    Um grande abraço,
    Silvia Portillo

    ResponderExcluir
  2. POSTADO NO JET EM 07/05/2011 PELO AUTOR:

    Menino Caio,
    Se você está nas suas pretensões pessoais ser um "(H)homem público", precisa não só dizer, mas provar... que é um democrata,saber respeitar as Opiniões contrarias,saber que na política não tem unanimidade, que é burrice, não ser prepotente e não ter atitudes suspeitas ou apoiar corrupções e desmandos administrativos. Aquela velho chavão: "Diz-me com quem anda ,que direi quem és tú". Não se trata de inveja, pois as pessoas a quem se refere já tem e terão sempre seus espaços, ideologias e serviços prestados a comunidade triunfense e pernambucana em todos os níveis socias.
    Seja MENINO,mas de Maturidade, por que assim você aje em outras ocasiões, não???
    Publiquem!!!
    Walter SAntos e Silva
    Administrador Público

    ResponderExcluir
  3. Engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
  4. O SPORT ONTEM LASCOU-SE. HEXA JÁ ERA. SÓ NÓS DO NAÙTICO MESMO. MORRAM DE INVEJA VCS DA GATINHA MANSA.

    ResponderExcluir
  5. Menino Caio tem muito é malícia nos seus escritos.

    ResponderExcluir
  6. "Nino Caio" foi coroinha da igreja e pensou ser padeco.

    ResponderExcluir
  7. Antonia Lurdenilda M. de Sousa10 de maio de 2011 às 00:30

    Essa turma do JET...

    É turma, vocês mandaram bem!(pedido de desculpas). E agora estamos curiosa para conhecer toda equipe do BLOG JET. Com certeza está fazendo um trabalho interessante. Desejo muito sucesso para vocês. Um grande abraço, para todos os jovens de Triunfo!

    Profa. Antonia Lurdenilda M. de Sousa.
    Docente da Universidade Federal do Amazonas (PARFOR/CNPQ).
    Aluna Especial do Curso de Doutorado em Sociedade e Cultura no Amazonas/UFAM.
    Manaus/Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Não entendo a investida do JET X Opinião

    ResponderExcluir
  9. Detesto esse tipo de atitude preconceituosa, principalmente da parte de jovens.

    ResponderExcluir
  10. A atitude do Caio no contato com a Letícia demonstra toda sua maldade e seu despeito em relação ao Opinião. Merecia uma resposta mais dura. De outra vez batam forte nesse frangote metido a besta.Ele é um garotinho manobrado pela prefeitura que está achando o tal.Pense!Esquece que traiu Dr. Paulo Itálo,do PCB por 30 moedas de ouro.Quem estória é essa que alguém tem inveja dele? Será o Benedito...

    ResponderExcluir
  11. Semana passada na faculdade Caio estava virado com Lucivaldo, André e Laércio.

    ResponderExcluir
  12. SPORT, SPORT, SPORT PELO SPORT TUDO

    ResponderExcluir
  13. Atitude vista com bastante estranheza. Não fosse por motivos outros ou por se tratar de um grupo menudo, estava merecendo boicote de todos.

    ResponderExcluir
  14. Depois de muita distonia e palpitação, pela denúncia do veículo locado que ele passeava em Serra Talhada carrega ódio a Lucivaldo e Laércio

    ResponderExcluir
  15. ADEUS SPORT. O HEXA JÁ ERA!!! SÓ O NAÚTICO E PRONTO. ESTAMOS VINGADOS PELO SANTINHA.

    ResponderExcluir
  16. Caio mostrou que é e a que veio com o episodio do uso do transporte bancado com dinheito público para fins pessoais. É pura massa de manobra, envergonha os verdadeiros jovens estudantes de Triunfo. E ainda se acha no direito de ficar com raiva daqueles que, conscientes de seu papel de cidadãos, denunciaram a farra dos transporte. ´e verdadeiramente lamentável.

    ResponderExcluir
  17. em Triunfo é assim um picareta apronta e depois vem com ondinhas se redimir, tenho pena desse povo que estão nas mãos dessa gentanha, esse caio não passa de um aproveitador e devia ser demitido pelas suas atitudes de moleque. O Opinião Digital é um veiculo de comunicação que engrandece os que tem amor por Triunfo e pertence a todos nós leitores e colaboradores, peço a Deus que mude essa gente nas proximas eleições.
    Justiça seja feita!
    Alexandre o justo.

    ResponderExcluir
  18. Esse rapaz n tem ética, muito menos simplicidade para exercer qualquer profissão no setor publico. A não ser em Triunfo!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  19. E você aí que sacaneou o Sport.Invejosos são vocês Timbus!Um Leão que simboliza a Força,não podemos comparar a um roedor do mato!Chorem!KKK!

    ResponderExcluir
  20. EU NÃO DESCULPARIA E BOTAVA PRÀ TORAR NESSES MOLEQUES COMPRADOS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!