domingo, 1 de maio de 2011

POSIÇÕES IMPORTANTES DEFINIDAS


01- DOSSIÊ SECRETO

Estamos aos poucos, com ajuda de várias pessoas que acreditam em nosso trabalho determinado, sério, independente e também informes denunciadores, formando um minucioso relatório tipo "dossiê secreto" que haverá de desmascarar alguns pseudo-políticos espertalhões existentes em nosso município, responsáveis pela construção de valoroso patrimônio financeiro através de golpes desonestos certeiros cometidos ao longo dos anos, através das retiradas ilegais nos cofres públicos municipais - mudando com isso de vida e posição social de uma hora para outra - e ainda tentando posar de figuras honestas, dignas e sérias, tudo com provas concretas para no momento oportuno serem entregues ao Ministério Público e à Justiça.


02- RELATÓRIO DENUNCIATIVO

Basta de tanta corrupção, safadeza, bandidagem acontecendo abertamente em determinados órgãos sem que nada aconteça de punição. A sociedade organizada não se mobiliza, as autoridades constituídas não se pronunciam, a câmara não fiscaliza as organizações políticas, comerciais, empresariais, religiosas e de classe, nem ao menos se indignam. Mas tudo na certa tomará outro rumo quando o nosso dossiê preparado se tornar público e chegar à imprensa, como forma de estancar esse círculo vicioso de enriquecer as custas do Erário. Enquanto isso os farsantes, moralistas, fascistas, supostos dignos e idealistas, mesmo sabendo de tudo, fazem de conta nada ser irregular. Costuma serem assim os metidos a sérios daqui, os salvadores da pátria, os parecidos semideuses, na verdade: subservientes, omissos e covardes;

22 comentários:

  1. SÃO MUITAS AS IRREGULARIDADES ENCONTRADAS

    ResponderExcluir
  2. NUNCA SE TIROU TANTO DINHEIRO DA PREFEITURA COMO AGORA. TUDO NA MANHA DO GATO, SEM NINGUÉM SE ESPERNEAR. TÁ TUDO DOMINADO!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a oportunidade deste espaço e com anuência do Editor,gostaria de fazer um referência ao 1º de MAIO e portanto,felicitar a todos trabalhadores brasileiros dizendo:
    "O TRABALHO, além de dignificar, tem mais isto de exelente: distrai a nossa vaidade,engana a nossa falta de poder e faz-nos sentir a esperança de um bom evento."
    Reflitemos!!!

    ResponderExcluir
  4. A corrupção no Brasil anda solta,queira Deus que Dossiês como esse proposto possa colaborar na coibição de determinados casos, os culpados tem que ser punidos. Porém, a maior resposta que o povo dá é na ecolha do voto,no resultado das urnas, demais não passa de boas intenções, o que não basta.

    ResponderExcluir
  5. Já que a população de Triunfo é conformada e conivente com os politicos mão leve, digamos que o Senhor Jesus desça do céu nas aguas do açude e mande a corja de espertos p/ inferno, porque no Brasil não existe justiça social, politicos corruptos roubam o dinheiro público e não são punidos, não vão pra cadeia e se forem passam alguns dias rindo dos trouxas e a grana que futaram vão devolver? Nunca, jamais! Em Triunfo tem uma turma que so Deus mesmo... afunda não mundão...
    Alexandre o justo!

    ResponderExcluir
  6. INDIGNAÇÃO

    É vergonhoso saber que a cidade de Triunfo esta dominada pela corrupção, mas é a pura verdade. Recentemente li em um blog que o atual prefeito dizia que ja estava reeleito para 2012 e que tambem iria fazer seu sucessor ( Batista )para 2016, não duvido que isso venha ocorrer, pois aqui em Triunfo tudo de ruim é possivel.
    Só questiono uma coisa, qual o interesse de ficar no comando da cidade por muito tempo, para continuar com a Corrupção ?. Entendo que a maioria da população de Triunfo se encontra comprometida e servindo de base para esse grupo.
    Agora mais do que nunca pretendo fazer parte de uma minoria que resiste, que nao se renderam e nem se venderam, Carlos Ferraz, Paulo Ítalo, José Paiva, Lucivaldo, Laercio , Lima Jr. e outros.

    ResponderExcluir
  7. Resido em Recife, minha familia é natural de Triunfo e sempre que posso passo uns dias por ai, ja que possuimos residecia nesse lugar abençoado por Deus, ultimamente fiquei decepcionado com o que fizeram com nossa querida cidade, algo vergonho, obras superfaturadas e mal feitas a exemplo posso citar essas coisas horriveis que fizeram em torno do Lago, isso realmente acabou com 30% do charme da cidade, fico triste em saber que tudo isso foi criado com aprovação do politicos corruptos que ai estão, a exemplo posso citar um tal vereador (chefe) do qual ja tomei umas doses de uisque aqui em Recife e ao comentar sobre Triunfo e suas pessoas ele riu os chamando de "povinho trouxa", isso me fez engolir seco, ja que esse "povinho trouxa" ja o fez vereador por diversos mandatos, e o mesmo nada fez. É o tipico parasita publico, esse ano acho que não irei vizitar esse lugar que tanto amo, porque não quero ficar mais triste e decepcionado.
    PARABÉNS A ESSE TÃO CONCEITUADO BLOG, QUE LUTA POR JUSTIÇA SOCIAL!
    Dr. Jr. Figueiroa - Jaboatão

    ResponderExcluir
  8. NADA DISSO VAI DAR EM NADA. ATÉ A JUSTIÇA TAMBÉM PARECE ESTAR DOMINADA.

    ResponderExcluir
  9. Antônia Lurdenilda M. de Sousa3 de maio de 2011 às 18:58

    UMA CIDADE SEM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Lendo alguns noticiários sobre Triunfo, da imprensa local, e ouvindo comentários de companheiros nossos, do SINTEPE, a respeito da educação pública naquele município, custa-nos afirmar, mas, infelizmente, Triunfo vive dias sem administração pública! E o que parece incrível; é que apenas o BLOG OPINIÃO, PERCEBE ISSO. O povo que um dia deu o seu voto em troca de favores médicos, fica calado! O estado de calamidade em que se encontra a educação municipal, é uma vergonha! O próprio representante do SINTEPE, no município, já exerceu cargo de confiança na administração municipal (Secretário de Educação). Isto quer dizer, defendeu e defende, os interesses do patrão! E pelo visto, as pessoas que se sentem prejudicadas, preferem abandonar sua terra, a ter que enfrentar o problema de frente! é uma política coronelesca, autoritária; invólucro-simulacra! Será que a população, que se mantém calada, quer ver o seu município tão belo cair em ruínas? Porque é isso que vai acontecer, se continuar nas mãos daqueles que só amam o poder; o povo que se vire! Vamos acordar Triunfo! Vamos nos unir aqueles que se mantiveram fiéis ao seu povo, que estão se expondo, que não se deixaram intimidar pelos que se sentem dono do poder! Nós acreditamos na capacidade de reação da nossa gente!

    Profa. Antônia Lurdenilda M. de Sousa.
    Aluna do Curso de Doutorado em Sociedade e Cultura no Amazonas/UFAM.
    Manaus/Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Parabens a todos aqueles que lutam contra essa corrupção instalada em Triunfo, mesmo sendo uma pequena minoria, vcs serão reconhecido no futuro ( não desistam ).

    .... Já aqueles que estão no comando da cidade, achando que são os herois, serão reconhecido em um futuro próximo como pessoas sem importancia para o municipio (cada um colhe aquilo que plantar ), ninguem escapa aos olhos de Deus.

    Vivem aqueles que lutaram,
    Morrem aqueles que se entregraram.

    PROFETA DA ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  11. Empreguismo é o soníforo da oposição

    ResponderExcluir
  12. MINHA GENTE DE TRIUNFO,NÃO VOTE MAIS EM DR.LUCIANO,ELE É UMA PRAGA,UM CORRUPTO,UM SEM VERGONHA,PRA ELE GANHAR VAI TER QUE TER VOTO,ENTÃO NÃO VOTE NESSE SAFADO,SÓ QUERO VÊ SE NÃO TER VOTO PRA ELE,SE VAI GANHAR,CLARO QUE NÃO...

    ResponderExcluir
  13. Tá tudo certo, tá tudo bom, tá tudo legal. Nada de criticar, temos adesão 100%, inclusive da juventude inteira, comerciantes, professores e funcionários.É pouco? Uauau...

    ResponderExcluir
  14. O prefeito tá bom aparecer mais.Ele, o vice num pisam,quando vem, um senta no Palhoção e se esconde em Valdeci ,outro vira no baralho na casa de Zé de Ester.

    ResponderExcluir
  15. tem muito errado de dr Maninho; dr Luciano é honesto.

    ResponderExcluir
  16. Honesto mesmo eu sei que sou eu, o resto não coloco a mão no fogo.Estou transferindo meu título para Serra Talhada. Aqui não voto mais. Já deu!

    ResponderExcluir
  17. Esta bomba de dossiê não vai passar do traque de Nilsom do Sindicato, ameaçou soltar e falhou.Nossa administração não teme ninguém.Somos eleitos de novo pela força do povo. Pode vim quente que tamos fervendo.Somos BOMFIM até o FIM. Morram!

    ResponderExcluir
  18. VAI TUDO ESTOURAR EM MANINHO.COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  19. Povo besta estamos na boa, usufluimos sim do que é bom, tomamos uisque caro e moramos em boas residencias, temos carros novos, vivemos no melhor e vocês são revoltados derrotados, tomam cachaça, moram em residencias fedorentas, andam a pé ou nessas motos atrasadas. fiquem assim mesmo povo besta! A vida boa não são p/ todos.
    Viva a turma dos Bonfins lá do Sitio Almas!
    ano que vem nos de novo!

    ResponderExcluir
  20. 2012 é nois de novo kkkkkk....

    ResponderExcluir
  21. O povo merece isso e muito mais,é venal todo

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,vcs são todos ladrões,deveria tomar vergonha na cara,cambada de corruptos,maior vai ser o castigo de deus na vida de vcs cambadas.....Comprando carro com dinheiro roubados,coisa feia,

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!