domingo, 1 de maio de 2011

SITUAÇÕES DIFERENCIADAS QUE INCOMODAM

Resultado das obras desastrosas

Morador da Avenida José Veríssimo dos Santos, Bairro Guanabara, diz que já tentou várias vezes deixar o seu automóvel estacionado na porta de casa, mas a desajustada obra realizada quase à força pelo ex-prefeito sobre pressão dos “pitaqueiros” costumeiros (os mesmo dos polêmicos projetos Pátio de Eventos, Academia da Cidade, Praça 15 de Novembro, Praça Carolino Campos, Central de Abastecimento, Arquibancada do Estádio, Esgotamento Urbano, Estrada do SESC) não permite, devido ao visível estreitamento, deixando a via quase impraticável com a construção do calçadão no cais do Lago João Barbosa Sitôneo e a iniciativa inconsequente de fechar o acesso da artéria frente à Prefeitura.

Urgente requalificação do Centro

Na Avenida Getúlio Vargas, com as calçadas quase que totalmente ocupadas por mercadorias das lojas, devido a via ser bastante movimentada, os pedestres andam encostados nos carros na transversal, Rua Isaias Lima as bugigangas e os veículos estacionados – embora exista placa proibindo – estão a ponto de impedir a passagem completamente. Por onde anda a fiscalização da Prefeitura? Existe ou não? Precisamos de revitalização...

Apoiar o Turismo de aventura

Para tentar preservar meio ambiente, arquitetura, tradição, artesanato, cultura, entre outras necessidades básicas para o turismo local, a Prefeitura e as suas secretarias relacionadas deve procurar o apoio da comunidade e por meio do Programa Nacional da Municipalização do Turismo (PNMT), difundir a necessidade de a população municipal se conscientizar sobre a importância de investimento sem prejudicar a natureza.

Nessa região serrana, os adeptos do turismo de aventura podem e devem incentivados a praticar também esportes como o rapel, a montain bike, o rafting e a boiagem, entre outras.

12 comentários:

  1. A inoperancia da prefeitura é notória. O que revolta é ver os problemas ocorrerem nos mesmos lugares.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE NOVIDADE VOCÊS ESTÃO DIVULGANDO AGORA.

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo certo aqui, Carlos deseja é agitar. Vai arranjar o que fazer...

    ResponderExcluir
  4. Já que são surdos e deficientes visuais tem-se que ficar batendo no obvio, insista, persista e não desista de lutar contra quadrilha que comenda o teritório livre de Triunfo, Bofim x Melo e companhia.

    ResponderExcluir
  5. A AMINISTRAÇÃO DE DR LUCIANO ESTÁ ÓTIMA. A PROVA É QUE NÃO EXISTE OPOSIÇÃO. ESTÃO TODOS OS GRUPOS COM ELE E OUTROS A CAMINHO.JÁ AMANSSAMOS FERINHAS DO PT QUE LHE CRITICAVAM E HOJE BENEFICIADOS ESTÃO SATISFEITOS DO SEU LADO. QUEM PODE, PODE!!!

    ResponderExcluir
  6. Nada mais incomoda que ver fulaninhos entrarem na política daqui lascados e sairem abonadonados.

    ResponderExcluir
  7. O QUE INCOMODA MESMO É QUANDO SE FALA EM CF PARA PREFEITO DE TRIUNFO...TREMEM AS BASES OS COMANDANTES DO PODER.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk,Carlos tem muito o que fazer sim,quem é desocupado aqui é vc seu corrupto...

    ResponderExcluir
  9. Medo de Ferraz? Ele já morreu e num sabe.

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO HOUVER ESSA TURMINHA NAS TETAS DA PREFEITURA, TRIUNFO VAI DE MÃO A PIOR E ISSO É EM TUDO, AQUI EM RECIFE TODOS COMENTAM QUE A CIDADE ESTÁ UM CAOS, AGORA ESSA TURMINHA TEM QUE FICAR PREOCUPADO MESMO "IMAGINE SE PERDEREM A BOQUINHA COMO VÃO FICAR?" NA PIOR. TUDO NO MUNDO ACABA UM DIA A CASA CAI, NADA É PRA SEMPRE...
    LEMBRE-SE, ESTUDEM... APROVEITE BEM ENQUANTO PODE!
    PARABÉNS SR. CARLOS FERRAZ, FICO HONRADO E SINTO ORGUNHO DE PESSOAS COMO O SENHOR. CONTE COMIGO E MINHA FAMILIA E AMIGOS!

    ResponderExcluir
  11. E quem disse que perderemos?Otário!É nós e Lula= 20 ANOS.

    ResponderExcluir
  12. CARLOS FERRAZ graças a DEUS o prefeito Luciano Bonfim fez 01obra em 08 lugares diferente q são 08 lombadas q servem de gozação nos quatro cantos da cidade e a cara do grupo de corruptos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!