domingo, 1 de maio de 2011

UMA SAÚDE DOENTE


O atendimento de saúde local – segundo: médicos, enfermeiros, auxiliares, funcionários, pacientes e usuários do Hospital Felinto Wanderely, está de mal a pior, nem parece que era considerado ponto primordial no período eleitoral do prefeito atual.
Falta condições favoráveis de funcionamento em todos os sentidos estruturais, faltam: mobiliários, aparelhagem, vestuários, remédios, além de primeiros socorros, sendo os pacientes levados à vizinha cidade de Santa Cruz da Baixa Verde.
Aproveitamos para repassar um questionamento feito a esse informativo via internet que cabe apenas aos interessados avaliarem e responderem se acharem conveniente: “Por que alguns dos blogs aqui existentes se omitem em denunciar uma situação dessa natureza. Que imprensa tendenciosa é essa?”

19 comentários:

  1. Aposto em encontro de médicos acontecido no Sesc nada que acontece de ruim na área de saúde foi tocado.

    ResponderExcluir
  2. CONTRARIANDO O TITULO DA MATERIA EM QUESTÃO O PIOR É QUE O POVO DE TRIUNFO MERECE ISSO E MUITO MAIS. POVO VENDIDO, CORRUPTO, FALA, FALA ATÉ ARRUMAR UMA BOQUINHA NA PREFEITURA E ADEUS.

    ResponderExcluir
  3. HOUVE UM ENCONTRO NO SESC MAS FOI DE SECRETÁRIOS DE SAÚDE E NÃO DE MÉDICOS COMO FOI DITO ACIMA. ALGUNS SECRETÁRIOS PODEM ATÉ SER MÉDICOS, MAS NÃO FOI ENCONTRO DE MEDICOS. ACHO QUE PARA O SECRETARIO DE SAUDE DE TRIUNFO, O ENFERMEIRO SAULO A SAUDE VAI MUITO BEM E OS MÉDICOS TEM MAIS É QUE GANHAR POUCO PARA QUE ELE SE SINTA SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  4. SUS EM ALERTA!!!
    O Ministro da Saúde, Dr Alexandre Padilha anuciouna última semana que suspendeu a liberação de recursos para o custeio das Equipe da Saúde da Familia, Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde para um número elevado de Prefeituras em todo país. Foram constatadas irregularidades na aplicação dos recursos e duplicidade de cadastramento de profissionais. Corre o eminente risco de Triunfo está incluido nesse pacoto vergonhoso e desumano.
    Como fica a situação do Prefeito??? sendo médico ainda mais comprometedor e inconsebível.E a população? cada vez mais desassistida. O povo sofre com a medidas e o prefeito deve ser responsabilizado penalmente por crime de omissão, improbidade administrativa e negligência no atendimento a população usuaria dos serviços de saúde(SUS),podendo ter seu CRM cassado.Caneta e punição Sr. Ministro...
    (www.saude.gov.br/Secretaria de Atenção à Saúde/ MS)

    ResponderExcluir
  5. Êita!!! Vejam essa BOMBA acima.Descobriram em Triunfo irregularidades na saúde mais uma vêz. LEIAM...

    ResponderExcluir
  6. SAÚDE 0.... SAÚDE 0... SAÙDE 0...

    ResponderExcluir
  7. Novidade na saúde em breve. Aguardem!

    ResponderExcluir
  8. nOSSO cANDIDATO pREFEITO: dr sAULO xAVIER 2012

    ResponderExcluir
  9. MENTIRA! A SAÚDE AQUI ESTÁ MUITO BOA. NUNCA ESTEVE MELHOR, ISSO É COISA DA OPOSIÇÃO FALIDA DAQUI QUE DR LUCIANO EXTERMINOU SEM PENA. TÁ TUDO DEBAIXO DAS SUAS ASAS COMENDO DO QUE ELE DER. E VEM MAIS EM BREVE, DO PT, PCdoB e PSB. MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.

    ResponderExcluir
  10. NOTA 10: para dr. Luciano e para dr Saulo

    ResponderExcluir
  11. VERDADE!!! A SAÚDE DE TRIUNFO ESTÀ DE MAL PRA PIOR... E SEU ESTADO PODE PIORAR AINDA MAIS COM A CONFIRMAÇÂO DA AUDITORIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE...VAMOS AGUARDAR.
    QUAL O PODER DE MANDO DE QUEM AJE COMO O PREFEITO E SEUS COMPARSAS...
    A IMPUNIDADE TAMBÉM TEM LIMITES.POBRE ELEITOR QUE PENSA E AGE COM SUBSERVIENCIA.

    ResponderExcluir
  12. nota 0,000000000000000000000000000000 para dr. Lucianooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. morra, quem manda é nós e pronto

    ResponderExcluir
  14. Até quando vão mandar? Espera mais um pouco,tá chegando a hora de vcs cambada de corruptos,vcs vão ter o que merece..Vai chegar o dia de vcs,pra tudo tem sua hora...

    ResponderExcluir
  15. Tá chegando a hora de mais uma vitória com Luciano ou Batista. Achou ruim?

    ResponderExcluir
  16. Eu sinto pena de vcs cambada de doentes...dr.Luciano não vai ganhar mais eleição,ele está foraaaaaaaaaaaaaaaaa,a mamata de vcs vai acabar em breve..Eu conheco um remédio bom pra ladrão...

    ResponderExcluir
  17. 2012 é nois denovo kkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  18. O POVO NÃO TEM QUE SE CONFORMAR COM ESSA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA. OS CORRUPTOS DE TRIUNFO CONFUNDEM PATRIMÔNIO PÚBLICO COM PATRIMÔNIO PRIVADO. A PREFEITURA NÃO É DELES, É DO POVO E PARA O POVO, QUANDO O POVO QUIZER ACABA COM ESSA FARRA. A MINORIA DE CORRUPTOS NÃO PODE REPRESENTAR TODA UMA POPULAÇÃO. TEM QUE HAVER DENÚNCIA DE TODA SAFADEZA QUE FAZEM COM O DINHEIRO DA SAÚDE, ESSE ESQUEMA É VELHO, LÁ JÁ TEM ATÉ A RAPOSA QUE FAZ AS FALCATRUAS, TEM EXPERIENCIA E PRÁTICA PARA ROUBAR. EM TRIUNFO SÓ FALTA O POVO SE MANIFESTAR CONTRA ESSE ESQUEMA DE ROUBO NA PREFEITURA. ROUBAM E AINDA QUEREM TIRAR ONDA COM AS PESSOAS SE MONSTRANDO PIOR DO QUE AQUELES QUE VENDERAM SEU VOTO. COMO SE EM TRIUNFO SÓ TIVESSE LEIGOS, PESSOAS INOCENTES DEIXAM ENGANAR POR ESSES LADRÕES DO ERÁRIO PÚBLICO. BASTA DE TANTA CORRUPÇÃO DESCARADA!

    ResponderExcluir
  19. O gorveno do Dr. Luciano vai ficar marcado pela molecagem de seus partidários, isto é inadimissível! Costume de casa vai à praça! Tenham mais postura!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!