terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AMPLIANDO A VISÃO TRIUNFENSE


É difícil de acreditar, mas o que altera nossa visão de mundo e nos ensina a conviver com as diferenças são as experiências vividas.

Não sabemos quanto tempo durou para adquiri-la, pois parecia um sonho ou uma miragem conquistar esse estagio diante tantas dificuldades, contradições, diferenças, alegações, disputas.

Acontece que hoje somos capazes de enxergar Triunfo como uma estrada surreal, em meio a cachoeiras, comunidades esotéricas, gente hospitaleira e a beleza das montanhas, dos elevados, das serras, valorizados pelo panorâmico verde que circunda a cidade considerada o Oásis do Sertão de Pernambuco.

8 comentários:

  1. ESSE É UM ENCANTO DE CIDADE.UM DIA AINDA VOLTAREI A MORAR LÁ PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Que visão mais panorâmica essa....

    ResponderExcluir
  3. Merecia ser ampliada a visão dos prefeitos e vereadores , que são fracos demais e incompetentes.

    ResponderExcluir
  4. Em 2012 SÓ DÁ NÓIS!!!!

    ResponderExcluir
  5. TRIUNFO PRECISA É MUDAR URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ampliando a visão triunfense, mas, e principalmente a visão crítica do povo triunfense,já não dá pra aceitar mais essa pouca vergonha desses políticos e da gestão municipal de mentiras e desrespeito para com seus conterrâneos. Visitar Triunfo nessa epoca do ano é um sonho de consumo e o desejeso dos que residem fora, dos familiares, amigos , admiradores da cidade e de novos visitantes. Encontrá-la às escuras e sem a vibração das festas que muito lhes representam é uma frustação que não tem preço, a resposta deve se dada nas urnas.Triunfo tem que sobreviver a esses desacatos e a falta de responsabilidade e atitude dos mandantes arbitrários e de pouca visão.

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais lindo, graças ao Sesc. O resto é resto.Só enganação de conversa mole...

    ResponderExcluir
  8. A VISÃO FUTURISTA É MAIS DE QUE NECESSÁRIA A TRIUNFO.A ADMINISTRAÇÃO ATUAL É LIMITADÍSSIMA, NÃO POSSUI CRIATIVIDADE.SOBREVIVE COM O QUE VEM POR GRAVIDADE.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!