sábado, 31 de dezembro de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA!!!


Todo mundo sempre costuma repetir: "Ano Novo, vida nova". Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática? Se no ano que passou, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e não superou desafios inesperados, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para receber o futuro.

É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.

A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e em realizar.

Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você. A ajuda pode, sim, até vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação e do contexto atuais.


Em primeiro lugar, questione: "Eu realmente quero mudar minha vida?" Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o Ano-Novo está aí. Para que isto dê certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar para melhor.

O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.

É hora de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que, de fato, queremos ser plenamente felizes.

Queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Que o Ano-Novo traga bons ventos para que possamos realizar todos nossos sonhos.

Se não foi neste ano que os conquistamos, isso não é motivo para desistirmos deles. A realização dos sonhos não é tarefa fácil.

O caminho, muitas vezes, é cheio de atalhos e curvas. Ultrapassar os obstáculos é o que dá mais sabor a conquista da vitória.

Feliz Ano Novo!

5 comentários:

  1. Muita paz , harmonia e que seus sonhos sejam constantes em 2012.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Desejo um Ano Novo de renovação com muita saúde, paz, inúmeras alegrias e grandes realizações.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012!!!!!
    Abçs.
    Lacerda e Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Desejo a todos vcs Feliz 2012...

    ResponderExcluir
  5. Com um beijo no coração de todos os meus entes queridos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!