terça-feira, 17 de abril de 2012

ESCURIDÃO DA RUA JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA





O que podemos dizer da tradicional escuridão da Rua José Rodrigues de Souza, Bairro Guanabara, onde funciona a Câmara de Vereadores, o Escritório da Compesa, e a Secretaria Municipal de Saúde, por trás do Centro Administrativo de Triunfo (Prefeitura)?É um fato aceitável, natural, admissível, em uma cidade de vocação turística?

 Essa artéria urbana central tem os postes de iluminação pública apagados faz anos, contribuindo assim para encontros amorosos realizados no interior de veículos, em cima de motos e na calçada,  tudo isso abertamente, sem sofrer qualquer represália, como se o espaço tivesse transformado em um camping de amor livre.

 Quem não desejar assistir as  ousadas cenas explícitas variadas, que passe de olhos fechados. Cabe a quem as providências? Aos moradores, transeuntes, visitantes ou a administração pública municipal? Respondam...Além dos recentes furtos em residências facilitados pelo verdadeiro "breu" provocado.

 Administrar uma cidade, realmente não ficou para todo mundo.  É muito cômodo esquivar-se assim dos problemas diários da comunidade mantendo a gestão "empurrada com a barriga", "no faz de-conta" ou repassando as deficiências para outros, enquanto o município perde prestigio e divisa a cada ano que passa, já não mais ocupando a posição de destaque de antes.

Estão integralmente corretos aqueles que fazem com relativa frequência um comparativo saudosista, porém equilibrado entre Triunfo e a  circunvizinha cidade de  Carnaíba, que devido  a um governo eficiente, prospera em ritmo acelerado; sem nem precisar citar outros recantos da Região do Pajeú.

O pior triunfense é aquele oportunista, observador consciente das deficiências gritantes cometidas,negar-se a tomar uma posição autêntica por ser beneficiado na gestão de comando transitório, vários deles  anteriores críticos e inimigos ferrenhos, venderam a dignidade.Esses sim, podem ser considerados elementos nocivos à nossa sociedade.

18 comentários:

  1. prefeito vç vai ganhar uma medalha de ouro,tanta ruindade,ném a iluminação da cidade tá dando conta.

    ResponderExcluir
  2. Prezados:
    "o que me preocupa não é o barulho dos maus. O que me preocupa é o silêncio dos bons". (Martin Luther King)!

    ResponderExcluir
  3. Tudo que está sendo exposto por esse blog é verdade.É muita falta de estrutura para administrar e falta de respeito com os moradores, vergonhoso o atendimento dessa administração.

    ResponderExcluir
  4. Candidato a vereador da oposição, comprova existir 37 postos apagados na cidade, reclamações feitas na Prefeitura e Celpe e nada.Todos os moradores contribuem religiosamente com a iluminação pública.

    ResponderExcluir
  5. Esta Gestão que aí está, é um apagão geral. Nada sabem de Administração Pública. O descaso é total em todas as áreas e regiões do município.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUEM PODE FALAR???????????
    CARLOS FERAZ NÃO ASCENDE NEM AS LAMPADAS DA SUA RESIDENCIA
    PAREÇE CASA DE TERROR
    DAR ATÉ MEDO PASSAR EM FRENTE A SUA CASA CARLOS
    VERDADE MESMO. MACACO NÃO OLHA PARA O SEU PROPRIO RABO
    Carlos Cabral
    Triunfo PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Cabral, Ferraz pode falar sim, pois, é uma opção da família querer ou não suas lâmpadas acesas. Terror é o que acontece com a cidade as escuras, onde pagamos impostos e a gestão não toma providências cabíveis para melhoramentos, causando assim isatisfação dos habitantes triunfenses. Quanto ao "macaco não olha pro rabo", é bom lembrá-lo de que o senhor está tratando de humano (pessoa), não venha com ditados ultrapassados mostrando assim imcopetência ao tecer comentários maldosos.

      Excluir
  7. Ao tentar um perfil de Eduardo Campos do PSB, o jornal O Globo errou ao esquecer que ele cooptou quem o criticava no passado, quando oposição: PP,PR e outros afins.

    ResponderExcluir
  8. Foi diagnosticado que o quadro político desse lugar é irreversível, a realização de mudança é imprecendível, até o presente o prefeito não fez a obrigação.

    ResponderExcluir
  9. Esconder a verdade é incentivar e apoiar os desmandos.Não aceitar a publicação dos desmandos é agir com escárnio.Desdenhar dos absurdos cometidos por essa administração é matar continuadamente gerações seguidas.Tudo em nome das "ordens superiores", por estarem sendo beneficiados esses incaustos; mas só a mente insidiosa, executa ordens insensatas como essa de criticar Carlos Ferraz por cobrar melhor iluminação na citada via pública, que a população paga sua taxa e essa vive nas escuras.

    ResponderExcluir
  10. Maria das Graças Santos18 de abril de 2012 às 08:41

    O gesto do blog é louvável e merecedor de aplausos, pois enfrenta com seriedade crimes praticados nesse município com a conivência de parte da população, essa dedicação do editor é fruto da sensibilidade de quem lutou arduamente em favor dos princípios democráticos e sempre em defesa de sua terra, fatos que ninguém pode contestar.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKK ESSE CARLOS CABRAL DEVE SER BABA DO PREFEITO CHIOU DA LUZ APAGADA DA CASA DE FERRAZ,FOI COBRANÇA NA RUA DA COMPESA. OUTRA BUFOU DO TERRENO DE DR. MANINHO.ATAQUES AOS ASSUNTOS PARTICULARES NÃO VALE.SEU RABO PRESO...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. prefeito faz uma doação de teu SALARIO vç. não faz nada.

    ResponderExcluir
  13. Sei onde o baba mora e sua mulher quem é, outra esperta...rssss

    ResponderExcluir
  14. Parabenizo o blog, pela forma serena e lúcida com que delineia o estado atual vivido pela cidade e rejeita opiniões cavilosas contra a vida pessoal das pessoas, que imagino sejam endereçadas.Trabalho eficiente.

    ResponderExcluir
  15. O cara acende a luz da sua casa dele quando bem entender, diferente da rua que tem a taxa de iluminação pública paga por nós

    ResponderExcluir
  16. Abandonaram a casa de dona Nazinha virou um foco de maconheiro e prostituta

    ResponderExcluir
  17. É? MAS NA CASA DE FERRAZ O TIRO COMEU NO CENTRO , VAI...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!