Prezado Senhor,
De 13 a 19 de abril o SESC Pernambuco realizará a Jornada Literária Chapada do Araripe nas cidades de Bodocó (13 a 15), Exu (15 e 16), Ouricuri e Trindade (17), Araripina (18 e 19), contando com mais de 60 escritores, declamadores, atores, músicos).
O SESC pretende continuar participando ativamente do processo de descentro para as acessibilidades, estimular a leitura, difundir a literatura de Pernambuco, seus narradores, poetas, declamadores num diálogo permanente entre as metrópoles e os centros urbanos mais descentralizados. Promover ao tempo que estimule o surgimento de novos escritores.

SEMPRE O SESC. O SESC É DEMAIS. O SESC É 1000!!
ResponderExcluirMais um evento na área da cultura e da arte promovido pelo SESC. Comparando competência do SESC em produzir evento com o da Prefeitura, eu me lembrei agora do fim do ano que a prefeitura botou uma latada, sem som e sem qualquer possibilidade de uso para que os artistas da terra se apresentassem. Inviabilizaram totalmente a chance de muitos grupos locais se apresentarem em Triunfo com cachês pagos pelo SESC. Vergonhoso pra nosso município ver um governo povoado de incompetentes gerindo aquilo que não entendem.
ResponderExcluirAprovado! O episódio do Natal foi grotêsco! Show de incompetência!
ResponderExcluirO ocorrido do fim do ano foi inadimissível. Antecipadamente em inúmeras reuniões sobre o Natal Triunfo, ficou acertado que a prefeitura iria dar a contrapartida com a estrutura(palco, som e iluminação) dos primeiros dias do evento das atrações musicais. No dia 24/12/2011, já a noite, não tinha uma caixa de som, qualquer tipo de iluinação e o "palco" foi montado as pressas com uma estrutura feirante. O coordenar geral de cultura do SESC, o competente Zé Manuel, ficou tão irritado com o acontecido que CANCELOU TODAS as apresentções que deveriam ter se apresentado durante o evento. Claro que ao contrário da gestão cultural municipal de Triunfo, honrou e pagou todos os cachês recindidos. A indignação foi tão grande, que algumas atrações de vieram de fora não acreditaram nessa história e achavam que se tratava de uma piada. Foi o Prêmio Incompetência. Eles não gostam tanto de prêmios e troféus?
ResponderExcluirA história do Natal Triunfo-2011: O Sesc bancou as atrações 23,24,25 e 26/dezembro, mas os artistas receberam o cachê integral e foram dispensadas sem precisar se apresentar.Foi acertado a P.M. entrar somente com a montagem do palco auxiliar e som,não cumpriram.
ResponderExcluirNão é possível ficar calado com tantos desmandos nessa desaministração maufim.
ResponderExcluirParece-me que não existe poder nessa cidade.O próprio poder público contribui para a desordem?
ResponderExcluirPergunto a todos: O que seria de Triunfo, se não fosse a intervenção do Sesc?
ResponderExcluirO objetivo de todo político é conseguir ser líder de um grupo, de uma facção, de uma legenda e manter-se à frente de uma coligação partidária que lhe dá sustentação.O líder político se destaca por se portar como amortecedor que acomoda as crises, mas que age, também, como chama que provoca, acelera ou modera as campanhas.Triunfo tem políticos de renome regional, mas líderes de fato, contam-se nos dedos.O que teria faltado a Eduardo Melo e Carlos Ferraz, em plena experiência política para serem afastados da vida pública? Deveriam estar em plena atividade. Será que não conseguem mais congregar ao redor seguidores e os grupos de aliados de primeira hora, os abandoraram no meio do caminho ou passaram a ser liderados?
ResponderExcluirLogo com o Sesc, que tanto ajuda a administrar esse município e não tem sido relativamente correspondido por essa administração desastrada.Isso não poderia ter acontecido é uma vergonha!!
ResponderExcluirÉ uma vergonha também para esse País um teto de aposentadoria de R$ 3.912,20.O cidadão trabalha e contribui 35 anos para se aposentar com essa mixaria.Devia valer também para os políticos, que hoje se aposentam com dois mandatos e salários integrais como se estivessem na ativa.Só nesse Brasil que acontece uma coisa dessas.
ResponderExcluirEnquanto a classe política à sua maneira, reajusta salários e cria verbas disso e daquilo, com a conivência das autoridades e rindo da nossa desgraça, resta-nos acreditar no poder divino, pois os demais, Executivo, Legislativo e Judiciário representam a pouca vergonha da Nação.
ResponderExcluirAumento de 62%, auxílio-paletó, moradia, alimentação, farra das passagens.Será que foi para isso que lutamos pelas Diretas? Lutamos pela chance de um dia escolhermos nossos representantes e pelo direito de irmos às ruas para gritar contra a corrupção.
ResponderExcluirO povo de Triunfo tá tão indignado com a administração que não quer mais nem saber se a notícia é sobre Triunfo ou não, querem falar, criticar, esbravejar, pois a revolta é enorme. O Governo maufim chegará ao seu fim como um dos mais podres na história de Triunfo. Mas terá um FIM. VIVA!
ResponderExcluirTenho muito interesse em saber o que realmente aconteceu com atrações pagas pelo Sesc em dezembro, pois ouço gente da prefeitura dizer que não foi bem assim, mas um piyt do Zé´Manoel.
ResponderExcluirprefeito te cuida,a cobra tá fumando pro teu lado!!!tem gente na tua cola,pra descubrir os teus podres,maracutais,fica velhaco......
ResponderExcluirA cada ano a equipe do prefeito procura colocar o Sesc para escanteio, despeitada pelo sucesso do Natal Triunfo, que ele faz.
ResponderExcluirGOSTEI DEMAIS DAS APRESENTAÇÕES CIRCENSES TRAZIDAS PELO SESC, JUNTOU UMA MULTIDÃO NA PRAÇA DO AÇUDE E TAMBÉM DIA DE REIS.RECEBERMOS DEPOIS A JORNADA LITERÁRIA? DEUS PROTEJA TODO PESSOAL DO SESC,TUDO MASSA DEMAIS.
ResponderExcluirEssa Jornada Literária deve ser fantástica, seria uma ótima oportunidade para os artistas daqui aparecerem.
ResponderExcluirO SESC sempre atuando de forma exemplar no município de Triunfo e nos demais, essa jornada literária na região de Ouricuri faz até inveja, queríamos também aqui.
ResponderExcluirCaro...
ResponderExcluirNós que fazemos o SESC agradecemos pela divulgação de nossa Jornada Literária Chapada do Araripe. .
José Manoel Sobrinho - Coordenador de Cultura do SESC Pernambuco.
O Sesc é tudo de bom....Zé Manoel também...
ResponderExcluir