quarta-feira, 7 de novembro de 2012

4ª CIRCUITO SONORA BRASIL EM TRIUNFO

No próximo dia 13 de novembro de 2012, Triunfo recebe o 4º circuito do Projeto Sonora Brasil, que em sua 15ª edição traz a temática Sotaques do Fole e Sagrados Mistérios: Vozes do Brasil, desenvolvidas no biênio 2011/2012, o qual, em Pernambuco, teve inicio no dia 19/07, no Teatro Capiba, no Sesc Casa Amarela com apresentação do "Rei do Chamamé", Dino Rocha e Grupo (MS), depois foi a vez da gaita ponto de Gilberto Monteiro e Grupo (RS).
Triunfo também pode assistir o talento do Duo Ferragutti (SP) / Kramer (RS), o qual se apresentou em nossa cidade no dia 26/09.
Agora é a vez do Oásis do Sertão receber o pernambucano Heleno Pereira dos Santos, o Truvinca, um dos grandes mestres da música nordestina.

Truvinca e seu grupo apresentam-se no próximo dia 13 de novembro, a partir das 20h, no Theatro Cine Guarany, apresentando-se em seguida no dia 15 de novembro, na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde.

Serviço:
Sonora Brasil 2012 - Sotaques do Fole e Sagrados Mistérios: Vozes do Brasil

Triunfo:
Dia: 13 de novembro
Local: Theatro Cinema Guarany
Santa Cruz da Baixa Verde:
Dia: 15 de novembro
Local: Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

ENTRADA GRATUITA

Informações: (87) 3846-2800 (87) 3846-2800

Um comentário:

  1. Vai ser o máximo. Vamos todos ao Cine Guarani assistir.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!