quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ANUNCIO DO SECRETARIADO DO PREFEITO ELEITO LUCIANO DUQUE

Luciano Duque - Prefeito eleito de Serra Talhada - PE
O anúncio oficial do time que vai compor o novo secretariado no governo Luciano Duque (PT) só deve ser conhecido após os festejos do Natal, a partir do dia 25 de dezembro. A revelação partiu do próprio petista, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS. Por telefone, o prefeito eleito de Serra Talhada demonstrou-se otimista e tratou da polêmica sobre a “dança das cadeiras” no governo de forma bem humorada. Duque, neste momento, se encontra em Porto de Galinhas, no Litoral, participando de um encontro de prefeitos eleitos organizado pela Confederação Nacional do Municípios (CNM) e só retorna para Serra nesta quarta-feira (21).
“Nós vamos revelar isso (nomes dos novos secretários) somente após cortarmos o peru de Natal. Esse anúncio virá só após o dia 25 de dezembro, sem muita pressa. Até para não estragarmos o Natal de ninguém”, brincou Luciano Duque, deixando escapar que os indicados para compor o time de novos secretários já está praticamente montado.Por enquanto, o petista vem enfrentando uma “sinuca” dentro do jogo da composição das secretarias. Motivo: o PT, em “doses homeopáticas”, vem colocando Duque contra a parede para que ele forme um governo com a “cara” do partido.
Por outro lado, alguns acreditam que a influência do prefeito Carlos Evandro na formatação do novo secretariado será a maior possível. Interlocutores do futuro governo já deram como certas as permanências, na gestão de Luciano Duque, dos atuais secretários “carlistas” Israel Silveira (educação) e Socorro Brito (Saúde). Agora, é esperar e ver para crer… Façam suas apostas!
Fonte: Farol de Notícias

5 comentários:

  1. Aposto que Luciano Duque será um bom prefeito para ossa cidade.É jovem e tem capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pisou na bola se botar vira-casaca euclides ferras no secretariado.Aquilo num tem voto e nem condição moral de ocupar parte governo de mudança viveu o tempo todo mamando na lambança do azulão babando o deputado gagá.

      Excluir
  2. Foi a maior vitória que Serra Talhada já viu na historia política, não pode decepcionar não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Luciano Duque é o cara. Adora esse cara. Esse cara é meu prefeito.Votei nele e com muito prazer.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!