quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BACHAREL ANTONIO CARLOS SILVA - TOINHO DE TRIUNFO

Colegas posam para fotos


Quadro da Turma de Concluintes 


Alunos do Curso de Direito

Na semana dedicada a comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra ( 20 de novembro), os nossos informativos Blog Opinião (www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com) e jornais. A Verdade Escrita ( averdadeescrita@gmail.com) e Opinião Triunfo ( opiniãotriunfo@gmail), depois de minuciosa análise realizada. entre os habitantes, resolve publicamente expressar a merecida e justa homenagem especial a um destaque atual. 

Foi agraciado o triunfense ANTONIO CARLOS SILVA, uma figura exemplar da nossa sociedade que apesar das dificuldades na trajetória de vida, demonstrou garra, simplicidade e determinação, conseguiundo ultrapassar barreiras, cumprir etapas e sair vitorioso em suas empreitadas pessoais, educacionais, profissionais e culturais.

O competente Antonio Carlos,  antes popularmente conhecido por "Toinho da Banda" ( por ser músico e  maestro da tradicional banda musical Isaías Lima), depois chamado "Toinho da Compesa" ( pela função  funcional na empresa), hoje denominado "Toinho de Triunfo" ( pelos seus colegas de faculdade),  representa para aqueles que tiveram a satisfação de gozar da sua valorosa amizade sincera.

Tornou-se ,portanto,  o também poeta e verdadeiro exemplo de superação diante dos quadros adversos enfrentados anteriormente,uma situação que deveria servir de exemplo e ser seguida por muitos outros jovens triunfenses. "Toinho", graças as seus esforços, leva atualmente uma vida estabilizada junto à sua família, sendo coroado recentemente com a conclusão do Curso de Direito na FIS - Faculdade Integrada do Sertão, de Serra Talhada. Parabéns!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOINHO ESSE É O CARA. PARABÈNS!!

      Excluir
    2. Quando eu ainda residia em Triunfo, ele era o maestro da banda Izaias Lima.Pessoa muito boa e calma.

      Excluir
    3. Acho que Antonio Carlos,o Toinho é capaz de encarar novos desafios porque qualificou-se ainda mais na vida com a experiência adquirida.

      Excluir
    4. Ao assumir a advocacia desejo que o doutor Antonio Carlos Silva lute por mais justiça e desigualdade.

      Excluir
    5. Toinho deveria ousar mais na sociedade e se aliar na oposição, conhecimento tem e a mulher também seria bom vereador

      Excluir
    6. Faço minhas as palavras suas Vaneide Alves!

      Excluir
  2. Homenagem muito merecida. Quero muito bem a Antonio Carlos e admiro muito o seu trabalho como músico e o admiro também como pessoa. Foi aluno da Escola Alfredo Carvalho na época em que trabalhei lá.Um ótimo aluno, uma ótima pessoa. Parabéns pela conclusão do Curso de Direito, pelo esforço.Abraços Toninho!

    ResponderExcluir
  3. Conheço Toinho pessoalmente, já trabalhei com o mesmo e sei da sua determinação. Parabéns! ele merece.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz com a homenagem a mim prestada pelo tão conceituado blog Jornal Opinião e demais meios de comunicação a ele vinculados e em especial ao amigo Carlos Ferraz. Da mesma forma quero agradecer a todos que demonstraram uma amizade verdadeira através dos seus depoimentos. Esses sempre farão parte da minha trajetória e podem contar comigo.

    Contudo, quero fazer da minha formação uma ferramenta de contribuição para o desnvolvimento e progresso dessa minha tão querida cidade.

    Um forte araço a todos.

    Toinho de Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um futuro brilhante só é possível quando se constrói um passado de sucesso e isso o Toinho teve na Isaias Lima.O que era bom ficará ainda melhor agora.Isso porque ele é boa gente, na faculdade demonstrou isso.

      Excluir
  5. Antonio Carlos há de se tornar um grande advogado.Boa sorte!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!