quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CONTOS DE CANÇÕES - MELQUIADES MONTENEGRO

Minhas amigas e meus amigos

Mais uma vez estou enviando um Convite para o Lançamento de um livro de minha autoria.
Agora é um livro de contos baseados nas letras de antigas canções.
Muitas das letras das músicas em que desenvolvi os contos, ouvi na minha infância cantaroladas pelo meu pai,e também cantadas por minhas irmãs, enquanto bordavam ou realizavam seus trabalhos domésticos.

Seus enredos sempre traziam histórias de amores , tristezas, esperanças ou desilusões.
Fui extremamente fiel a mensagem das letras que entremeiam o desenrolar dos contos.
Trantando-se de músicas do passado, algumas muito antigas, o grupo de amigos, companheiros do Sarau, teve a gentileza de interpretar as canções e gravar um CD, com o violão de Cleto Barbosa e a batuta do Maestro Bozó, e que acompanha o livro.

Espero que todos aceitem meu convite e que passamos passar uma noite agradável ao som de belas músicas do passado,na Sede da UBE, na Rua Santana 202, a partir das 19 horas no dia 29 de novembro, quinta-feira.

Com um abraço,

Melchiades

2 comentários:

  1. Mais um lançamento de livro do escritor Melchiades Montenegro Filho uma pessoa de primeira qualidade que admira e prestigia muito Triunfo e merce ser prestigiada pelos triunfenses.Estou desejando comparecer a esse evento.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o convite generalizado ofertado pelo artista Melchiades Montenegro sobre as suas repassadas estórias ouvidas na infância que devem trazer muita diversão.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!