terça-feira, 6 de novembro de 2012

FALTA DE CRIATIVIDADE ADMINISTRATIVA

Destruíram bonita praça para fazer academia


Destruíram satisfatória calçada para construir  pior


Destruíram via-urbana para colocar monumento

  


Destruíram avenida deixando espaço limitado




Destruíram casario e via com equivocado pátio


O ambiente de inovação de uma cidade, principalmente com o potencial turístico de Triunfo, requer também qualidade do espaço urbano em que as pessoas circulam, convivem e interagem com a devida facilidade e comodidade,  onde o trânsito flui satisfatoriamente, as ruas são limpas e seguras com iluminação decente, a movimentação organizada e as edificações antigas preservadas, bem tratadas e belas.

Tudo isso depende de administrações eficazes e o respeito dos cidadãos pelas regras, normas de conduta e convivência social, fazendo o ambiente combinar em todos os aspectos adotando tolerância com as diferenças, especialmente de ideias e cultura. Não há uma visão global dos problemas, sem o interesse de solucionar deficiências, os gestores terminam por contribuir para o acúmulo de mazelas internas e prejuízos para a cidade.


A cidade de Triunfo está infelizmente muito longe disso, não condiz hoje com um setor atraente, muito pelo contrário, a instalações equivocadas promovidas pelas últimas administrações públicas, sem o devido planejamento e aval popular, somente visando proveitos pessoais e partidários, permitiram reclamações consecutivas de habitantes, visitantes e turistas, prejudicados pela imobilidade causada.

Executaram obras de forma aproximada no Centro, gerando relativos incômodos generalizados, tipo: Academia da Cidade (destruindo praça) Calçadão do Cais (destruindo calçadas) Pátio de Eventos (destruindo casario) e Avião da FAB (destruindo artéria) Essas inconsequentes obras terminaram por impedir a expansão da área  construída,  prejudicando também o fluxo de  veículos e transeuntes.

8 comentários:

  1. Mais uma vez o blog registra os erros da administração e a omissão da população quanto aos problemas causados por essas obras atrapalhadas.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que são construídas no mesmo setor, congestionando a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. É PERDIDO MOSTRAR A VERDADE!

    ResponderExcluir
  4. Solange Martins Diniz6 de novembro de 2012 às 16:24

    Não quero comentar para não ser injusta com essa cidade, mas bem que ela é merecedora de bons administradores, filhos da terra, e ser tratada também como se filha fosse, para poder crescer e evoluir como tantas outras.

    ResponderExcluir
  5. Vemos que realmente tudo que está postado é verdade, mas o povo não aprende nunca, reluta pela libertação.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Assim é fácil demais governar, não tem serviço algum que preste, tudo é terceirizado, se não der certo reclame com a empresa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!