segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JOSELAIDE VASCONCELOS EM FOCO











 










6 comentários:

  1. Quanta saudade eu tenho desse tempo do pessoal do Bandepe.

    ResponderExcluir
  2. Grata, Carlinhos, pelo foco!
    Com certeza, todos os momentos aqui destacados foram especiais.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir


  3. Pessoa bondosa, educada, inteligente e admirada por todos que tiveram oportunidade de conhecê-la no colégio Stella Maris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Silva13 de novembro de 2012 às 15:18

      Não somente no Stella Maris, mas como colega de trabalho Joselaide Vasconcelos sempre foi boa companheira.

      Excluir
  4. Muito grata, Lourdinha, pelas belas palavras a meu respeito. O seu coração é mesmo amplo em amor. Saiba que continuo procurando agir de forma que venha a propiciar algo bom a quem me permite o espaço, e tenho assimilado um pouco mais de aprendizado no transcorrer dos anos. Grande abraço com saudades...

    ResponderExcluir
  5. Grata, Socorro Silva, pela sua lembrança carinhosa. Você também é especial!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!