quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MATA REDONDA CLAMA POR ÁGUA - POR INÊS CARVALHO








Cada vez mais sinto repúdio, ao prefeito eleito de Triunfo, pra dizer outra palavra... Não precisa ser administrador público pra sentir o drama que estão vivendo os cidadãos triunfenses. Basta ser sensível e andar um pouco para ouvir as necessidades.

 Como foge da realidade essa pessoa! Falta mais uma vez a reunião do consórcio, que tem por finalidade de discutir pontos emergenciais relacionados ao abastecimento d' água, saneamento e gerenciamento dos resíduos sólidos e a melhor forma de enfrentar juntos a estiagem que castiga o Pajeú.

Conheço de perto o drama da minha comunidade, Mata Redonda. Apesar do sacrifício para coletar e transportar a água até suas residências, o que mais entristece os moradores é a "falta" de água no reservatório, além de ter que ficar pedindo e "devendo" ao "político" o favor de enviar o carro pipa para abastecer a caixa d'água.

Posso ajudá-la denunciando o descaso e a tentativa de vincular voto a saciar as suas necessidades. Quando o reservatório seca, uns vão procurar água mais perto, em Dr. Eduardo Melo. Criando assim um vínculo de dívida, ele me ajudou enquanto eu precisava...



9 comentários:

  1. Como sempre brilhante os posicionamentos da professora Inês Carvalho em defesa das pessoas prejudicadas pelo poder público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do meu conhecimento que na Mata Redonda, muita gente vendeu o voto por ocasião da eleição.E agora todos os moradores estão pagando pela falta de bom senso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. A PREFEITURA NÃO TEM ESTRUTURA PARA FAZER MAIS DO QUE FAZ,RECLAMAM PORQUE SÃO INGRATOS.

      Excluir
  2. Se Triunfo tivesse meia-dúzia de mulheres iguais a essa a situação seria outra.Ela é uma verdadeira cidadã de fibra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Bem feito! Nesse lugar o prefeito eleito comprou meio mundo de votos de moradores que antes diziam votam em Lula Baião que era do filho de lá.Só prestam sofrer. Na próxima eleição de vendem tudo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Pois é Carlinhos, com certeza alguns não se venderam, mas estão pagando o preço igualmente aos que agiram errado.Infelizmente essa é a consequência.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!