quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO - POR DJACI MARQUES




Djaci Marques
Djací Marques - Vereador


Caro amigo Carlos Ferraz, gentileza divulgar!

As dificuldades de toda caminhada são mais facilmente transportadas quando além dos nossos próprios passos outros pés compartilham também dessa aventura.

Meus sinceros agradecimentos aqueles que foram também estímulo e companhia para que eu pudesse concluir com êxito essa jornada e receber a merecida recompensa.

Expresso todo meu amor e carinho a todos que deram votos de confiança para conquista deste momento.

Seguirei agora confiante em busca de meus ideais, na realização de projetos representando não somente os 224 eleitores que confiara em mim seu voto, mas todo povo de minha querida Jericó e de Triunfo.

Lutarei por saúde, educação, segurança, assistência social, cultura, esporte e lazer na certeza de trabalhar em benefício do povo e representar muito bem a minha comunidade e o nosso município.

Obrigado a todos.

Djaci Marques 
Vereador Eleito

10 comentários:

  1. Djaci Marques está no caminho certo, discretamente vem pavimentando seu caminho rumo ao crescimento político sem aliar-se com a ala de corruptos daquela cidade, possui uma tendência de renovação explícita, foi vencedor com a opção do meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. O STF cumpriu o seu papel condenando a quadrilha do PT.Falta agora prender e confiscar os bens.E Lula, como fica? Será que é inocente? É muita ingenuidade.Joaquim Barbosa é o homem de vergonha que o Brasil precisa.Espero que esse vereador em ralação a Triunfo seja também e não se venda no início, meio ou fim do mandato como fizeram os outros eleitos pela oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Djací Marques. A política precisa de jovens, com novas ideias para melhorar as condições de vida, educação e saúde do povo.

      Excluir
  3. A corrupção política a que estamos assistindo está provocando uma queda do padrão moral. Motivo: quando os de cima perdem a vergonha, os de baixo perdem o respeito.Acorda Triunfo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tive rápido contato com ele na campanha.Gostei do seu jeito e acredito que não será mais um a se vender.Só tem que se afastar do sonso dr Maninho

      Excluir
  4. A saúde pública aqui não funciona, quem precisa ser atendido fica na mão.Por falta de atendimento alguns já morreram, uma verdadeiro vergonha para uma cidade como Triunfo. O que o vereador vai fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Trabalhe sempre com honestidade e ética, seja onde for e para quem for e será digno da confiança das pessoas. Torço por você e acima de tudo acredito na sua capacidade.

    Carol

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!