segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OBRAS DA ADUTORA DO PAJEÚ PREJUDICADAS POR FALTA DE PAGAMENTO


Na última sexta-feira (09.11.2012) foram convidados em Afogados da Ingazeira a participarem de importante reunião no período da tarde, todos os prefeitos eleitos de Serra Talhada, Iguaraci, Tabira, Ingazeira, São José do Egito, Quixaba, Carnaíba, Brejinho, Flores, Calumbi, Betânia, Afogados da Ingazeira, Solidão, Santa Cruz da Baixa Verde, Tuparetama, Santa Terezinha, Itapetim e Triunfo.

O encontro teve a finalidade de discutir pontos emergenciais relacionados ao abastecimento d' água, saneamento e gerenciamento dos resíduos sólidos, além da melhor forma de enfrentamento conjunto da estiagem que castiga no momento toda a Região do Pajeú, através do consórcio existente entre eles.Notada ausência das representações do município de Triunfo.


Na ocasião o prefeito eleito Luciano Duque (PT) de Serra Talhada repassou aos presentes com preocupação o informe que havia recebido de terceiros (não citando a fonte) que a paralisação das obras federais de construção da Adutora do Pajeú havia sido motivada pelo atraso de várias parcelas de pagamento à empresa responsável, contribuindo para
 prejudicar ainda mais o andamento

Foto: O Secretário do Povo

11 comentários:

  1. É babaca sim, quando você está falando sobre política aqui e vem o otário: "Ele rouba, mas faz"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pois tinha que faltar nessa reunião, da mais vital importância, exatamente um representante administrativo do município de Triunfo?! Não dá para entender e não se justifica!

      Excluir
  2. Esperamos um posicionamento do Governo Federal pois assim não dá para ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é à toa que Lula e os petistas não querem admitir a existência do mensalão. O artigo 231 do Estatuto do PT diz que "serão expulsos os companheiros que forem condenados por práticas ilícitas". Para quando está agendada a expulsão de José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares? Será mais fácil mudarem o estatuto de que expulsarem o créme de la créme do PT.

      Excluir
    2. Acho que não é hora do povo brasileiro acreditar em punição real. Recentemente a mesma justiça que condenou o médico estuprador de pacientes Roger Abdelmassih o liberou para fugir do País ao conceder-lhe habeas corpus para recorrer em liberdade e ele fugiu para o Líbano e viverá feliz para sempre porque tem dupla nacionalidade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. A essa altura do julgamento do mensalão, já me dou por satisfeito com a condenação pelo STF desse ramo da mega quadrilha. Outros existem. Ter a certeza de que os bandidos José Dirceu, José Genoíno e João Paulo Cunha não irão emporcalhar ainda mais a política por um bom tempo já é animador. O ideal seria que eles apodrecessem na cadeia e tivessem os bens confiscados para ressarcir o erário, mas seir aquerer demais.

    ResponderExcluir
  4. Márcio Rocha Albuquerque12 de novembro de 2012 às 11:13

    Durante o período de campanha, fica no ar um sentimento de que as coisas vão mudar para melhor. É uma sensação parecida com o período pré-natalino. Que decepção, que ressaca depois das eleições.Tudo continua como antes no quartel de Abrantes.Os políticos esquecem imediatamente suas promessas mirabolantes e o mesmo esquema de sempre continua. O PT não mudou foi nada, engana-se quem pensar diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Isso é resolver o problema? A situação já está complicada e há quem consiga piorar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!