domingo, 11 de novembro de 2012

POLÊMICA NA NOVELA SALVE JORGE - TEMA EXPLORAÇÃO DE MULHERES

 
 
Autora de “Salve Jorge”, Glória Perez ficou bastante irritada com o boato de que ela estaria pensando em mudar o rumo da novela das 21h e fazer de Carolina Dieckmann a nova protagonista do folhetim. A escritora detonou as críticas maldosas feitas pela imprensa a respeito de Nanda Costa, estrela do projeto.
 
'Nunca vi campanha tão sórdida contra uma novela e uma pessoa desde o caso Adriana Esteves, em ‘Renascer’', disse à coluna do jornalista Léo Dias. Em 1993, Adriana foi tão criticada por seu desempenho como protagonista da novela de Benedito Ruy Barbosa que entrou em depressão e ficou dois anos afastada da TV.
 
Inicialmente, Carolina só poderia participar dos primeiros 30 capítulos porque estava comprometida com as gravações de um longa. No entanto, o projeto foi adiado e, com isso, a loira ficou à disposição do folhetim. Ainda assim, Glória garante que a Jéssica deixará a história antes do meio da trama.
 
'Me dá a chance de não ter que antecipar a explosão do escândalo propiciado pela morte dela e as consequências que isso trará a Morena. Jéssica foi criada para mostrar a outra face da moeda na história das traficadas. Morena sobrevive e Jéssica morre', afirmou.
 
A autora disse ainda que não está preocupada com a audiência da novela, que tem andado na casa dos 30 pontos. “É natural que tenha uma queda nas primeiras semanas após a estreia para depois decolar. E é natural que essa variação seja um pouco maior quando se estreia junto com o horário de verão e duas novelas novas que a antecedem.”
 
Fonte: MSN/Famosidade

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O que é mostrado é a realidade. Parece-me que quando se retira a máscara de algo, existem pessoas que protestam, acredito por sentirem-se afetadas. Agora, num mundo cibernético o qual estamos vivendo, não acredito que na realidade, essas jovens mulheres não desconfiem do que há por trás desses convites para o exterior. Não acredito que sejam ingênuas a esse ponto. Já foram divulgadas tantas reportagens sobre isso, a Polícia Federal aqui no Recife investiga o tráfico humano. Quanto a Carolina Dieckmann, acho um poço de antipatia! Bem feito a divulgação gratuita das fotos dela nua, muito sem sal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Até eu estou tentando "decolar" na assistência dessa novela e não consigo.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto desta novela é muita maldade

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!