quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PREFEITURA DE FLORES PERFURA POÇOS COM RECURSOS PRÓPRIO - PROGRAMA ÁGUA É VIDA

 
 
 
 
No município de Flores, sertão do estado pernambucano, em tempos de estiagem moradores de diversas localidades rurais estão em situação confortável em relação as demais regiões do Pajeú.
 
Apesar da ausência de chuvas na região desde fevereiro do corrente ano, agricultores estão vem sendo abastecido/beneficiado com o Programa Água é Vida, criado pelo governo municipal. No município, mais de 105 (cento e cinco), poços foram perfurados e intalados ( base elevatória e bomba), em diversas comunidades rurais do município.
 
Na região dos Pereiros do Saco, no terreno do agricultor, José Simão de 66 anos, o poço já instalado, atende não só seus familiares, como também toda comunidade rural. A ação é pioneira na região, e tem resolvido o problema da falta de água na Zona Rural do município.]
 
Do Flores/PE.net (Júnior Campos)

 

5 comentários:

  1. com a seca a prefeitura daí está fazendo o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um atendimento de tão baixa qualidade não há como nenhuma administração pública respeitada em qualquer que seja a pesquisa de opinião que for realizada depois da eleição.Isso é uma verdadeira vergonha!

      Excluir
  2. Com essa seca terrível, iniciativas como essa, são bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Solange Martins Diniz8 de novembro de 2012 às 19:25

    Pois é Carlos Ferraz, cadê os nossos poços para atender à população nessa seca? Ninguém tomou qualquer providência nesses sentido! Será que ainda dá tempo de fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Solange Martins Diniz8 de novembro de 2012 às 19:31

    Se fosse você, Carlos Ferraz o prefeito de Triunfo, que medidas tomaria nas atuais circunstância?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!