terça-feira, 6 de novembro de 2012

SECRETARIADO DE LUCIANO DUQUE SERÁ MISTO

Luciano Duque( prefeito) e Euclides Ferraz(ex-vereador)

Apesar de evitar falar no assunto, o prefeito eleito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) já tem em mente a montagem do seu futuro secretariado. Movimentações do próprio prefeito eleito dão conta de que será um misto de técnico e político.

Duque deve apostar na pastas mais complexas em nomes técnicos e na pastas estratégicas em nomes políticos. Um sinal claro disso é a participação certa do suplente de vereador Euclides Ferraz (PSB) no futuro secretariado duquista. 

Advogado e ex-vereador, Euclides é mais uma escolha política do que técnica, fruto de alianças feitas pelo PT na reta final das eleições de outubro deste ano. As mudanças também podem surpreender. O prefeito eleito deve fazer grandes mudanças para dar uma cara petista de governar. As apostas agora no governo são: Quem fica e quem sai.

5 comentários:

  1. Considero a mais emocionante conquista de um prefeito na história do município de Serra Talhada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Euclides Ferraz e o irmão dele Ulisses Ferraz sempre estiveram ao lado de Inocêncio Oliveira até o dia que Luciano Duque venceu. Esse sujeito não tem posição política, pois adora o poder e o dinheiro e as suas conveniências políticas, adora levar vantagem em tudo diante de qualquer circunstância política, antes matava e morria pelo rei Inocêncio. O seu blog que sempre foi tendencioso, só postava matérias do derrotado Azulão, sempre recebeu ordens do seu chefe Inocêncio. Será uma grande besteira de Luciano esse sujeito em qualquer secretaria, o povo de Serra Talhada conhece muito bem esse Judas da política local.

    ResponderExcluir
  4. ESSE EUCLIDES NÃO POSSUI CREDIBILIDADE EM NADA AQUI EM SERRA TALHADA. FIGURA SEM FUTURO VIRA-CASACA.O PREFEITO LOGO VAI SE ARREPENDER.

    ResponderExcluir
  5. euclides e os irmãos não são "FERRAZ" verdadeiro, mas "ferraz" peba. tudo vira casaca. mudaram na ultima hora do azul pro vermelho. gente ruim.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!