sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TRIUNFENSES PODEM VIAJAR NO TEMPO

José Veríssimo, Artur Viana, Luiz Bezerra e dep. Olímpio Mendonça

Aluísio Rodrigues, Expedito Ferreira, Francisco Félix, Luiz Bezerra,
José Veríssimo, Marluce da Elgin, Ambrosino Gonçalves, João Antas
e Raniere Timóteo, na Sociedade Triunfense de Cultura- STC
Governador Nilo Coelho hospedado no Lar Stª Elizabeth

2 comentários:

  1. Fui surpreendida positivamente ao acessar esta edição, por ver figuras importantes da minha terra que fizeram parte de uma época de glórias. Foi lindo!

    ResponderExcluir
  2. Essa era a época em que ninguém pagava por voto em nossa Triunfo. Os votos eram dados pela consciência. Valeu a pena viver esse tempo!
    Na época eu ainda não votava, mas me lembro bem de um dia lá em casa, quando chegou um deputado com uma pasta 007 cheinha de dinheiro (eu vi). Ele disse a meu pai (Luiz Bezerra de Vasconcelos) que estava trazendo aquele dinheiro para ele, em troca de determinado número de votos; meu pai fechou a pasta, devolveu e disse que os votos que ele havia prometido daria, mas não em troca de dinheiro.
    Ainda acredito na existência de políticos sérios e honestos como foi meu pai.
    Esse legado ele nos deixou, honestidade acima de todas as coisas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!