quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TRIUNFO DÁ CONTINUIDADE AOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSINAL PARA JOVENS ATRAVÉS DO PRONATEC/SENAC


Teve início na quinta-feira dia 08/11/2012 às 19:30 h os cursos do PRONATEC/SENAC em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Triunfo/PE. 

Ontem foram repassadas a todos os interessados as orientações para os cursos de: Operador de Microcomputadores com carga horária: 160 horas, Cuidador de Idoso com carga horária: 200 horas, Depilador com carga horária 160 horas, Garçom Básico com carga horária: 200 horas, Maquiador com carga horária 160 horas, e Recepcionista com carga horária 240 horas. Cada turma tem 25 alunos.

Estavam presentes a Coordenadora Pedagógica do SENAC Evelaine, a equipe da Secretaria de Assistência Social, nas pessoas de Roberto Nunes e Carla Nogueira, além dos professores que irão ministrar os cursos.

Essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Triunfo e da Secretaria Assistência Social pensando no bem estar e na qualificação profissional dos jovens triunfenses.




9 comentários:

  1. A todo mundo eu dou psiu ( Psiu,Psiu,Psiu)
    Perguntando por meu bem(Psiu,Psiu,Psiu)
    Tendo um coração vazio
    Vivo assim a dar psiu
    Sabiá vem cá também(Psiu,Psiu,Psiu)

    Tu que anda pelo mundo ( Sabiá)
    Tu que tanto já voou (Sabiá)
    Tu que fala aos passarinhos (Sabiá)
    Alivia a minha dor ( Sabiá).

    Tem pena d'eu( Sabiá)
    Diz por favor(Sabiá)
    Tu que tanto anda no mundo(Sabiá)
    Onde anda o meu amor
    Sabiá..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pronatec é um programa do governo federal que visa qualificar as famílias assistidas com o bolsa família, para que assim possam buscar outras fontes de renda e não dependerem mais deste tipo de ajuda, portanto essa é uma ação do governo federal coordenada pelas Secretarias de Ação Social dos Município, não é ação do prefeito, ele somente está cumprindo uma ação do programa.Para os alienados e bajuladores do prefeito, vai essa informação que está disponível em todos os sites oficiais do governo federal.

      Excluir
    2. Querem atirar com pólvora alheia. Mas estamos de olho vivo!!

      Excluir
    3. Parabenizo o prefeito pelo ensino de mão-de-obra aos jovens dessa cidade.

      Excluir
  3. Que boa iniciativa! Torço para que continue nesse ritmo para promover formação profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. A cidade está cansada de tanto descaso!

      Excluir
  4. O prefeito cada vez mais revela o seu jeito mascarado de administrar a cidade num quadro caótico e inóspito para se ver e se conviver.Deus nos livre!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!