quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TRIUNFO ENTRE OS FINALISTAS DO SELO UNICEF 2009 - 2012






Triunfo entre os finalistas do Selo UNICEF Edição 2009-2012

Com muita satisfação, comunicamos que o seu município é finalista do Selo UNICEF Edição 2009-2012.


O Prefeito Luciano Bonfim e a Secretária de Assistência Social Paula Xavier, foram convidado para participar da Cerimônia Especial do Selo UNICEF Município Aprovado, a ser realizada em Brasília, no dia 29 de novembro de 2012 (quinta-feira), às 15h, no Museu Nacional.


Triunfo concorre com grandes chances de conquistar mais um importante prêmio que enaltece a responsabilidade da gestão municipal com o desenvolvimento econômico e social do nosso município.


O evento tem como objetivo apresentar os resultados das ações voltadas para os direitos da criança e do adolescente na região do Semiárido Brasileiro; certificar com o Selo UNICEF Município Aprovado os municípios que mais avançaram na realização dos direitos de crianças e adolescentes; e reafirmar o compromisso do Governo Federal, dos Governos Estaduais, do UNICEF e das organizações da sociedade civil com o Pacto Um Mundo para a Criança e o Adolescente do Semiárido.


Selo UNICEF


O Selo UNICEF é uma metodologia que tem como base a mobilização social, o desenvolvimento de capacidades e o monitoramento das políticas públicas implementadas. É um reconhecimento internacional ao esforço dos municípios no cumprimento das suas políticas públicas voltadas para a infância e adolescência. Seguimos confiantes na nossa conquista!


Prefeitura de Triunfo


8 comentários:

  1. Parabéns para a turma da secretaria de Assistência Social pelo sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernadete Lopes Ferraz da Silva23 de novembro de 2012 às 21:42

      As crianças e adolescentes antigamente vivam no ostracismo!!! A mobilização social TERÁ que estar PRESENTE, na prática e também na sua real fiscalização!!!!!!!!

      Excluir
    2. É gratificante tomar conhecimento de uma notícia desse porte e de grande referência para o Município de Triunfo, depois de tantos desacertos.

      Excluir
    3. Marco Antonio Ferreira24 de novembro de 2012 às 09:40

      "Sertânia, no Sertão,ganha uma boa notícia em meio ao drama da estiagem.A cidade terá,pela primeira vez, o reconhecimento internacional por ter investido na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O município receberá este mês o selo do Fundo das Nações Unidas para a infância(Unicef) por causa do programa de monitoramento dos indicadores sociais e participação na educação, saúde e assistência".
      Jornal do Commercio - Recife 24 novembro de 2012.

      Excluir
  2. não vejo trabalho com realizado. elas mostram coisas fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo ta sendo lesado com esta estoria mole tem mais de mil cidades nisso.

      Excluir
  3. Vão na certa fazer média disso e colocar na mídia e nos painéis ridículos e inoportunos da festa de dezembro.

    ResponderExcluir
  4. Que saibamos aplaudir o que de positivo vemos acontecer em nível de Município.
    Como triunfense, torço pelo êxito!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!