![]() |
| Rogério Mota |
Disse que a cidade estava numa tristeza impressionante. O movimento nas ruas era quase impercebível de pessoas, de clima natalino e de comemorações. Eu com minhas argumentações, tentei tirar deste cidadão está impressão. Tentando convencê-lo de que era "devido a seca" e que Triunfo é o melhor lugar pra passar o Natal com a família e amigos. Este cidadão disse-me que nunca mais vai passar o Natal em Triunfo e que este foi o último ano.
Eu não estava em Triunfo, passei o meu Natal com a minha família aqui em Recife e, se não fosse por isso, estaria em Triunfo. Peço encarecidamente aos meus amigos aí desta terra que eu adoro e tenho o maior carinho, uma explicação do que houve realmente. Se isto é verdade, não deixem acontecer. Triunfo é e continuará a ser uma cidade tipicamente turística pela suas belezas e pelo clima maravilhoso, seu povo hospitaleiro e alegre.
Vamos trabalhar para que outros cidadãos não façam estes tipos de comentários sobre a nossa querida Triunfo. Devemos trabalhar para aumentar o turismo e deixar sempre o título de cidade Oásis do Sertão de Pernambuco, merecidamente!
Rogério Mota
e-mail: rogeriomota60@hotmail.com

A mais pura verdade foi relatada pelo visitante ao senhor Rogério Mota, porque a festa não está valendo nada, o que existe ainda é por conta de iniciativa do Sesc.Falta de grana não é, porque o Governo do Estado ajudou com elevada soma.Mas eles insistem trazer bandas caras sem futuro, para agradar eles próprios nos seus limitados gostos musicais.
ResponderExcluirNOTA ZERO PARA TUDO QUE A PREFEITURA BOTOU A MÃO, UMA DECEPÇÃO. NOTA CEM PARA O SESC NA SUA PROGRAMAÇÃO EMBORA DESMOTIVADO.
ExcluirEstive lá, no final do ano, foi uma decepção! Pior não poderia ser.
ResponderExcluir