sexta-feira, 24 de maio de 2013

ANIVERSARIANDO PATRICIA CARLA - SESC TRIUNFO

Patrícia Carla e  o seu  largo sorriso
Patrícia Carla comemorando o seu aniversário com colegas


Patrícia Carla  e o trenzinho improvisado para  as crianças
Patrícia Carla de Chapeuzinho Vermelho 

Os grandes rubro negros Patrícia Carla e Celsinho Martins



Neste 24. 05. 2013. ( sexta-feira) estamos anunciando através dos nossos informativos: Blog Opinião digital, jornais A Verdade Escrita e Opinião Triunfo, com  imensa satisfação o natalício de uma pessoa muito querida por todos, pela: simpatia, honestidade, dinamismo, inteligência, simplicidade, determinação e independência, a professora, rubro negra, triunfense: PATRÍCIA CARLA GONÇALVES, funcionária  concursada competente do Serviço Social do Comércio - Sesc.

Lotada no Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo, é considerada das mais eficazes responsáveis pela  área recreativa da entidade, na qual tem sido desenvolvido excelente trabalho de conscientização e movimentação cultural durante o ano inteiro, principalmente no período tradicional de eventos, visando satisfazer habitantes, moradores e turistas, em "Triunfo cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco", "Oásis do Sertão", "Estação Climática" e "Estância Balneária" 

Louvar o trabalho honrado de Patrícia Carla e equipe, enaltecer o esforço construtivo pessoal, não será lisonja sem dúvida, mas simplesmente reconhecimento público das nobres qualidades que exornam a marcante personalidade da nossa conterrânea homenageada e aquela importante empresa bastante significativa para o nosso Município. Ela é uma mulher de trabalho, sua vida tem sido orientada no sentido do progresso, tem sabido gerir suas iniciativas, como bem provam a solidez e segurança dos empreendimentos que assume.

A todos esses predicados sobreleva o seu caráter austero, em que a moral e a probidade são traços marcantes em sua personalidade, desde os tempos do saudoso Colégio Stella Maris e do movimento religioso vinculado a Ordem de São Francisco, a Jufra. Mulher assim  honra a sociedade a que pertence e os exemplos são lições vivas para os seus concidadãos. Honra pois à cidadã exemplar cujo aniversário comemoramos. Desejamos-lhe: saúde, paz, amor e alegria, junto ao seu esposo e toda família. Parabéns! Felicidades! Feliz aniversário!

16 comentários:

  1. Parabéns Patrícia Carla! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela é do sport. dois parabéns para ela

      Excluir
    2. Ela é muito é linda! Merece mil parabéns!

      Excluir
  2. Karla Maria Barros Freitas24 de maio de 2013 às 17:45

    Parabéns! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Chapeuzinho Vermelho que lindo! Amei....

      Excluir
  3. Desejo para a amiga Patrícia muito sucesso na profissão e na vida. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bonita mulher!! Parabéns...

      Excluir
    2. PARABÉNS PATY!! VC É D+

      Excluir
  4. Muitas felicidades sempre Patrícia Carla e parabéns hoje pelo seu aniversário. é o que desejam todos que fazem o Grupo Triunfenses e Simpatizantes!

    ResponderExcluir
  5. Maria Helena Pereira Nunes24 de maio de 2013 às 19:43

    Parabéns, felicidades e saúde sempre!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te guarde e ilumine Patrícia Carla! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Nossa Senhora das Dores guie e siga o seu caminho minha filha, você merece o melhor por ser especial. Parabéns!!

      Excluir
  7. Joselaide Vasconcelos24 de maio de 2013 às 21:32

    Meus anelos de total felicidade para Patrícia Carla!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Genteeee...fiquei emocionada com tamanho carinho. Ao amigo Carlos Ferraz e a todos que enviaram através de suas mensagens tanta energia boaaaa, positiva, do bem... os meus sinceros agradecimentos, muita luz no caminho de todos. Que possamos cada vez mais sorrir com os olhos. Um beijo no coração de cada um. =) Patrícia Carla

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tia Paty! bjssss

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PATRÍCIA,MUITAS FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!